Cinema/TV

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganha nova imagem e sinopse oficial

Spider-Man: Across the Spider-Verse estreia nos cinemas em 2 de junho. E é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson com roteiro de Phil Lord, Christopher Miller e David Callaham.

3 min de leitura
13 Dez 2022 - 15h06 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 15h06

A Sony Pictures lançou uma nova imagem de Gwen Stacy, também conhecida como Mulher-Aranha, também conhecida como Spider-Gwen, também conhecida como Ghost-Spider em Spider-Man: Across the Spider-Verse.

Hailee Steinfeld retorna como a voz de Gwen, que está enfrentando seus próprios desafios na sequência de Spider-Man: Into the Spider-Verse.

Como o codiretor Kemp Powers disse à Total Film, que revelaram a imagem mais cedo esta semana, o filme mergulha no "dilema único de ser Gwen Stacy. Ela é uma vigilante vista como responsável pela morte de Peter Parker em seu mundo e, "O policial encarregado de rastreá-la é seu pai." Enquanto Miles Morales (Shameik Moore) ainda é o protagonista da série, parece que Gwen terá mais um arco desta vez.


@DiscussingFilm (Foto: Reprodução/Twitter)


Como sugerido por uma imagem divulgada anteriormente dos dois sentados perto e olhando para o horizonte. "Há uma tensão entre as possibilidades românticas dela e de Miles, e o desejo deles de manter a amizade intacta, e não arriscar", disse o escritor/produtor Phil Lord anteriormente à Empire. "Esse é um lugar realmente interessante para dois personagens, especialmente quando são tão jovens."


@SpiderVerse (Foto: Reprodução/Twitter)


Confira a sinopse:

“Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigo de tempo integral do bairro do Brooklyn, o Homem-Aranha [Morales] é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregada de proteger sua própria existência. lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontado com os outros Aranhas e deve redefinir o que significa ser um herói para que possa salvar as pessoas que mais ama.”

Spider-Man: Across the Spider-Verse estreia nos cinemas em 2 de junho. Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson dirigem o filme com roteiro de Phil Lord, Christopher Miller e David Callaham.

Shameik Moore retorna como a voz de Miles Morales/Homem-Aranha. Outros membros do elenco que retornam incluem Oscar Isaac como Miguel O'Hara/Homem-Aranha 2099, Hailee Steinfeld como Gwen Stacy/Mulher-Aranha, Jake Johnson como Peter B. Parker/Homem-Aranha, Brian Tyree Henry como Jefferson Davis, pai de Miles, e Luna Lauren Vélez como Rio Morales, mãe de Miles. Os recém-chegados ao elenco incluem Issa Rae como Jessica Drew/Mulher-Aranha, Jason Schwartzman como o vilão chamado Spot e Daniel Kaluuya como Hobie Brown/Aranha-Punk.

Foto Destaque: Spider-Gwen Reprodução/Sony Pictures 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo