Cinema/TV

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso confirma aparição de Bem Reilly em novo poster

Com o novo pôster divulgado nesta terça-feira (20), podemos ver Aranha Escarlate, Miles Morales, Jessica Drew e Gwen Stacy. O novo filme chegará as telonas em junho de 2023.

20 Dez 2022 - 20h20 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 20h20
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso confirma aparição de Bem Reilly em novo poster  Lorena Bueri

Foi divulgado nesta terça-feira (20), o novo poster da sequência de filmes do Homem-Aranha, onde podemos ver Miles Morales cercado de diversas variantes do super-herói. 

Logo depois de um jogo de tabuleiro de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ter levantado a possibilidade de Bem Reilly, o clone de Peter Parker mais conhecido como Aranha Escarlate, de estar no próximo filme, em um novo poster oficial, foi confirmado a presença do anti-heroi, que tem uma das histórias mais turbulentas da Marvel. 


Novo pôster de Homem-Aranha (Reprodução/Twitter)


Na imagem podemos ver que o personagem aparece ao lado das Mulheres-Aranha Jessica Drew (Issa Era) e Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e dos Homens-Aranha Miles Morales (Shameik Moore) e Peter B. Parker (Jake Johnson). 

Além de Reilly, podemos ver várias outras pessoas-aranhas que também aparecem no cartaz, incluindo o Homem-Aranha da Índia, Pavitr Prabhakar, o Punk-Aranha, Hobie Brown (Daniel Kaluuya) e a Mulher-Aranha Julia Carpenter, que eventualmente se torna a Madame Teia, logo atrás de Jessica e do Bombástico Homem-Saco. 

Segundo os produtores do filme, Phil Lord e Chris Miller, a sequência de Aranhaverso teve cerca de mil pessoas nos bastidores e deve apresentar em média 240 personagens. Já o terceiro filme finalmente teve seu título divulgado, Spider-Man: Beyond the Spider-Verse, além do Aranhaverso, uma tradução livre. 

A sequência de filmes é distribuído pela Sony Pictures, a produção mostrará Miles Morales, juntamente com Gwen Stacy, são jogados dentro do multiverso, onde encontrarão uma equipe de Pessoas-Aranhas encarregadas de proteger a existência do multiverso. Porém, quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontando as outras Aranhas e precisa repensar o que significa ser um herói para salvar as pessoas que mais amar. 

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já tem sua estreia marcada aqui no Brasil para o dia 1° de junho de 2023. E o terceiro filme desta sequência tem sua estreia programada para o dia 29 de março de 2024. 

 

Foto destaque:  Pôster de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Reprodução/Divulgação 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo