Música

"Hold me Closer": divulgado teaser do clipe oficial da música de Britney Spears e Elton John

A nova música de Britney Spears e Elton John, "Hold me Closer", terá videoclipe e sua data de lançamento foi divulgada. O teaser está disponivel no Youtube e redes sociais oficiais.

23 Set 2022 - 21h37 | Atualizado em 23 Set 2022 - 21h37
'Hold me Closer': divulgado teaser do clipe oficial da música de Britney Spears e Elton John Lorena Bueri

A parceria de Elton John e Britney Spears, “Hold me Closer”, irá ganhar um videoclipe. Anunciado nesta sexta-feira (23), o teaser confirma os rumores dos fãs. O clipe será lançado no dia 27 de setembro as 14h e a expectativa é de que Britney apareça no vídeo, mas de acordo com o que pode ser visto no teaser, não é o que vai acontecer, a produção parece ter a presença apenas de artistas contratados. 

“Hold me Closer” foi lançada no fim de agosto e foi considerada a melhor estreia da semana, chegando ao 6º lugar na lista de mais tocadas do Spotify nos Estados Unidos e ao 14º lugar no chart global. O single marcou a volta de Britney Spears após seis anos sem lançar músicas inéditas. 



Britney esteve sob curatela de seu pai, Jamie Spears, desde 2008 após uma série de polêmicas envolvendo seu nome. A decisão judicial foi exercida de forma abusiva e a cantora foi obrigada a passar por tratamentos que não concordava, não tinha acesso ao seu patrimônio, perdeu a guarda dos filhos e era impedida de tomar decisões de cunho pessoal. A curatela de Britney terminou em novembro de 2021 após três anos de processo judicial. 

Britney Spears ingressou na indústria musical ainda criança, mas seu primeiro álbum foi lançado em 1999. A cantora bateu recordes de vendas e se tornou um grande ícone da música, ganhando o apelido de “Princesa do Pop”. Hoje, possui nove álbuns de estúdio e diversos papeis em filmes e programas de televisão. Sua vitória judicial e volta às gravadoras foram comemoradas em todo o mundo. 

Seu parceiro de gravação, o cantor e compositor Elton John, iniciou sua carreira na década de 1960, mas foi nos anos 70, com seu primeiro disco lançado nos EUA, que sua carreira se encaminhou ao auge. É um dos cantores com mais duetos no mundo e possui 33 álbuns de estúdio. É considerado um dos artistas mais influentes do planeta e um clássico do ramo musical. 

 

Foto em destaque: Britney Spears e Elton John lançam música em parceria/Reprodução/Universal Music Entertainment/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo