Música

Hit “As It Was” de Harry Styles se torna o mais vendido nos EUA em 2022

Musica “As it Was” do cantor se consagra como mais vendida de 2022. Hit lidera a principal parada de musicas do país a Billboard Hot 100, pela décima terceira semana.

16 Set 2022 - 14h42 | Atualizado em 16 Set 2022 - 14h42
Hit “As It Was” de Harry Styles se torna o mais vendido nos EUA em 2022 Lorena Bueri

O terceiro álbum solo de Harry Styles, “Harry’s House” segue se destacando, o feito da vez foi de single mais vendido nos EUA até o momento. De acordo com a billboard HOT 100 - que mede as músicas mais populares nos Estados Unidos todas as semanas, com base em vendas, transmissões online e transmissão de rádio- A musica “As it Was” do cantor atingiu a marca de quatro milhões de cópias vendidas em território norte americano. Além disso, o hit lidera a principal parada de musicas do país pela décima terceira semana, totalizando 23 semanas no ranking. Segundo os dados do site da Billboard a musica registrou 68,4 milhões de impressões de audiência de rádios (queda de 2%), 15,8 milhões de streams (aumento de 3%) e 3.000 downloads vendidos (queda de 13%) no período de 2 a 8 de setembro. Ainda de acordo com site ela entrou para um seleto grupo de apenas 13 músicas a liderar por pelo menos 13 semanas e quebrou o recorde de mais semanas nas duas primeiras posições do Hot 100- que pertencia a The Kid LAROI e Justin Bieber com o single de sucesso “Stay”- figurando em 22 das 23 semanas.


Capa do álbum de estúdio "Harry's House". (foto: Reprodução/Twitter/Erskine/Columbia)


Dominando o top 3

“As It Was” não é o único sucesso do álbum, “Late Night Talking”, também entrou no na parada da Billboard Hot 100, chegando ao terceiro lugar, fazendo assim com que o cantor emplaque duas musicas no top 3. A música quando estreou atingiu a quarta colocação no Hot 100, agora além de se tornar a mais tocada nas rádios pops americanas e ganhou um vídeo ao vivo, versão instrumental e single exclusivo para os fãs em formato de CD, cassete, vinil ou download, o que impulsionou a sua subida para o top 3. 

Harry Styles se apresentará no Brasil com sua turnê "Love on Tour” de a dezembro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Foto destaque: Harry Styles durante videoclipe da música "As It Was". Reprodução/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo