Cinema/TV

Henry Cavill revela que espera viver um Superman "extremamente alegre"

O ator britânico anunciou que voltaria ao papel através de sua conta oficial no Instagram, além de uma cena pós-créditos no novo filme da DC "Adão Negro"

27 Out 2022 - 14h52 | Atualizado em 27 Out 2022 - 14h52
Henry Cavill revela que espera viver um Superman 'extremamente alegre' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (24), o ator Henry Cavill anunciou que retornaria ao papel de Superman nos cinemas, através de sua conta oficial no Instagram. Pouco tempo depois, durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused de Horowitz, o britânico revelou que espera contar a história do herói de uma maneira mais positiva.

"Há um futuro tão brilhante pela frente para o personagem, e estou muito animado para contar uma história com um Superman extremamente alegre”, revelou o ator, que voltará ao papel do herói da DC.


Post de divulgação de volta ao papel de Superman. (Reprodução/Instagram).


Após seu retorno ter sido anunciado durante cena pós-créditos no filme “Adão Negro”, protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson, os fãs tanto do ator quanto do superheroi que ele interpreta  foram a loucura, e estão ansiosos pelo próximo longa-metragem que ele participará.

Cavill abriu seu coração, e emotivo, comentou sobre a importância de voltar a dar vida ao herói: “Foi incrivelmente importante para mim estar lá e curtindo aquele momento."Esse é um dos momentos mais importantes da minha carreira”, revelou o ator.

Henry entrou na pele do Superman pela primeira vez em 2013, no filme "O Homem de Aço". Além dele, a obra contou com Amy Adams como “Lois Lane”, Russell Crowe como “Jor-El”, Michael Shannon como “Zod”, Diane Lane como “Martha Kent”, Kevin Costner como “Jonathan Kent”, e Antje Traue como “Faora”. O retorno em bilheteria chegou em US$ 668 milhões ao redor do mundo.

O britânico voltou ao papel em “Batman v Superman: A Origem da Justiça”,  e em “Liga da Justiça”, todos dirigidos pelo diretor Zack Snyder.

Vale destacar que outros projetos envolvendo o Superman estão previstos para o futuro. Nos cinemas, um novo filme está em desenvolvimento sob a produção de  J.J. Abrams (“Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força”). Michael B. Jordan também estaria ligado a uma minissérie em live-action do super-herói, intitulada de "Val Zod".

Foto destaque: Henry Cavill no papel de Superman. Reprodução/ Warner Bros./ DC

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo