Celebridades

Henry Cavill confessa que o próximo filme do homem de aço não será estrelado por ele.

Para a tristeza dos fãs, o ator diz que usar capa já não faz mais parte de seus objetivos. Depois de se reunir com os produtores do filme o ator publicou uma carta aberta aos fãs se despedindo do personagem.

15 Dez 2022 - 08h41 | Atualizado em 15 Dez 2022 - 08h41
Henry Cavill confessa que o próximo filme do homem de aço não será estrelado por ele.  Lorena Bueri

Henry Cavill, ator britânico consagrado na indústria cinematográfica por interpretar o homem mais forte do mundo,anuncia que nas próximas filmagens ele não estará presente. 


Henry Cavill em Madrid  ( Foto: Reprodução\ Instagram ) 


Aclamado nas telonas pela DC Comics,após algumas reuniões com o roteirista James Gunn e o produtor Peter Safran,ficou decidido que seu tempo como Superman havia passado. Segundo uma publicação feita pelo artista em seu Instagram,essas mudanças fazem parte e ele as compreende. Depois de ter sua permanência especulada por meses no próximo filme da saga, Henry em uma carta aberta aos fãs,lamenta e diz que não retornará como o herói. 

Para os fãs,essa notícia não foi das melhores.Contudo,o ator fala que a representatividade do Clark Kent não será abalada não só como o homem mais forte do mundo mas também como o cara do Kansas que transmite em cada cena,sua trajetória de altos e baixos até chegar a se tornar publicamente um herói muito amado por todos e temido por alguns.

Essa notícia deixou muitas especulações no ar,já que a Warner estava planejando uma série de produções junto com a DC Comics e o filme do homem de aço era uma dos mais esperados pelos fãs. Há muitas perguntas em volta desse projeto e para aqueles que são admiradores não só dos filmes criados pelo estúdio como também do Henry Cavill,essa notícia veio como uma verdadeira bomba. A atuação de Cavill era muito aguardada para esse novo filme e muito se dizia que esse retorno dele seria primordial para o sucesso desse projeto de uma década. Depois desse anúncio todos estão em polvorosa sem saber o que esperar dos próximos anos,e como ficará o filme do Superman sem seu ator favorito para interpretá-lo. 

Henry Cavill foi consagrado em sua carreira depois de seu papel como o Superman,receber essa decisão por parte dos responsáveis pelo longa metragem,não deve ter sido fácil. Pode até soar clichê, mas apenas o tempo vai dizer se essa foi a melhor decisão. A Henry Cavill só nos resta agradecer por todos esses anos que tivemos o privilégio de acompanhar sua atuação como Superman. 

 

Foto destaque: (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo