Celebridades

Heloisa Périssé fala sobre ajuda que recebeu de Paulo Gustavo durante seu tratamento contra o câncer

A atriz deu detalhes de sua amizade com o ator Paulo Gustavo e de como ele foi uma fortaleza para ela em seu momento mais difícil que foi lutar contra o câncer.

23 Mar 2022 - 19h59 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 19h59
Heloisa Périssé fala sobre ajuda que recebeu de Paulo Gustavo durante seu tratamento contra o câncer Lorena Bueri

Na noite desta terça-feira (22),  na edição do programa “Conversa com Bial”, a atriz Heloisa Périssé esbanjou alegria e deu uma lição de vida para todos os telespectadores em uma palestra sobre a vida, após ter superado um câncer nas glândulas salivares.

Durante o bate-papo, revelou que enquanto fazia o tratamento de seu câncer, seu amigo querido, o humorista Paulo Gustavo (1978-2021) que era um irmão querido para a atriz, fazia vídeos cômicos para alegrar seu dia a dia, caso acontecesse alguma coisa mais grave durante o seu processo de cura. Contou também que, durante as gravações de “A Vila” do Multishow, Heloisa teve um sentimento de morte e desabafou com ele, na época. Os dois se juntaram, fizeram piada disso e gravaram algumas cenas.

Nas imagens, acontecia o seguinte dialogo: “Virei pra ele e disse: ‘Gust, eu acho que vou morrer esse ano’. Ele disse: ‘Você grava, então, um vídeo para mim se despedindo. Quando você morrer, eu vou negociar com o Jornal Nacional’. Eu gravei, tenho até aqui no celular

A atriz contou para o Bial, como foi essa sensação na época: “Acordei e da janela vejo a imagem do Morro Dois Irmãos, é uma vista linda. Eu olhei e senti no meu coração: ‘Deu’. Foi como se ali tivesse se iniciado um real processo de morte.” E revelou como descobriu que o câncer estava presente na sua vida, logo cedo, onde pôde logo cuidar: “Descobri uma bolinha fazendo um clareamento de dente. Não alimente as bolinhas do seu corpo, vai ver o que é”, recomenda.


Fragmentos do vídeo que a atriz fez (Reprodução/Twitter)


Na entrevista, Heloisa também deu detalhes da nova peça que está em cartaz “A iluminada”, na peça, ela interpretará Tia Doro, uma mulher que cresceu com uma mãe paranormal não convencional e, por isso, sofreu bullying. "A mãe faz uma defesa tão bem feita que isso gera uma metanoia em Tia Doro. Esta é uma peça que, apesar de comédia, tem um assunto pesado. Ela na verdade é a junção da minha pandemia particular à pandemia coletiva.” Heloisa venceu o câncer após sessões de quimioterapias e hoje, conta sua história com orgulho.

 

Foto destaque: Heloisa Perisse. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo