Celebridades

Helô Pinheiro admite sentir mágoa de Gisele Bündchen

A ex-modelo Helô Pinheiro, mãe de Ticiane Pinheiro, contou ao podcast de Sergio Mallandro que sente mágoa de Gisele Bündchen por desfile ao som de 'Garota de Ipanema', canção dedicada a ela.

08 Jan 2022 - 15h00 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 15h00
Helô Pinheiro admite sentir mágoa de Gisele Bündchen Lorena Bueri

A Garota de Ipanema, Helô Pinheiro, disse que sentiu mágoa de Gisele Bündchen por desfile ao som de “Garota de Ipanema” na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. Nesta quinta-feira (06), em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, ela manifestou a insatisfação com o protagonismo de Bündchen.

"Eu fiquei realmente um pouco indignada, porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro, e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma 'Aquarela do Brasil', ou uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Doeu no meu coração", desabafa.


Helô Pinheiro esperava mais consideração da supermodelo, Gisele Bündchen. (Foto: Reprodução/Metrópoles). 


Segundo Helô, ela contava com o apoio da modelo naquele momento revolucionário e não recebeu nenhum tipo de homenagem:

"Você não sabe a revolução que foi isso. Porque ela poderia encontrar comigo no meio da passarela, e uma dar uma forcinha para outra, qualquer mimo, e tudo bem. Mas não. Foi uma coisa tão doída, eu não esperava. E depois, também, eu pensei: ela vai ligar, para dizer o porquê, mas nunca ligou. Ela conhece bem a Tici (Ticiane Pinheiro), que é minha filha, não custava nada", lamentou.

Durante a entrevista, a ex-modelo comentou que foi lembrada por Anitta quando a morena resolveu criar a própria versão de “Garota de Ipanema”, a música “Girl from Rio”.

"A Anitta me ligou, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática, super educada. Acho que isso é uma questão de gentileza. Agora, a Gisele, realmente pisou na bola", conta.

Além disso, Helô conversou com Sérgio Mallandro e Luiz França sobre questões pessoais, políticas e do mundo do entretenimento em um encontro que durou quase uma hora e meia. Ao ser questionada sobre qual personalidade política ela gostaria de ver no cenário novamente, ela respondeu que, se pudesse, escolheria João Figueiredo, militar ex-presidente do Brasil.

 

Foto Destaque: Helô Pinheiro (direita) e Gisele Bündchen (esquerda). Foto: Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo