Celebridades

Heidi Klum e sua filha Leni posam para nova campanha de lingerie após polêmica

Top model e sua filha, de 18 anos, foram criticadas por fotos de calcinha e sutiã em outubro. Agora, dois meses depois, as duas estão estrelando outra campanha de lingerie

22 Nov 2022 - 20h44 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 20h44
Heidi Klum e sua filha Leni posam para nova campanha de lingerie após polêmica Lorena Bueri

Heidi Klum e Leni Klum, posaram para a nova coleção de Natal da marca italiana Intimissimi, de acordo com os veículos Daily Mail e Weekend. As fotos mostram a modelo de 18 anos usando um pijama acetinado vermelho com detalhes em renda, enquanto sua mãe, de 49 anos, exibe uma combinação de calcinha e sutiã com transparência e bordados florais.

Embora as fotos tenham sido divulgadas pela imprensa nesta terça-feira (22), elas ainda não aparecem nas redes sociais de Heidi, Leni ou da Intimissimi. 


Heidi Klum e sua filha Leni posam para nova campanha de lingerie (Foto: Reprodução/Intimissimi)


Em outubro, as modelos posaram juntas para a linha de lingerie com conjuntos de sutiã e calcinha. As fotos causaram polêmica nas redes sociais, com diversos internautas dizendo que não era adequado mãe e filha estrelarem uma campanha de roupas de baixo sensuais.

"Eu não iria ser modelo de lingerie sexy junto com minha mãe", disse outra pessoa, enquanto uma terceira criticou: "Sexualizar sua filha assim que ela se torna maior de idade é estranho".

Leni chegou a falar sobre toda a polêmica em entrevista ao site americado Page Six. Ela contou que não olhou as reações das pessoas e os comentários ruins. Afirmou que estava muito feliz com a campanha e que teve um dia incrível ao lado de sua mãe. Para ela, as fotos ficaram ótimas.

A jovem modelo ainda elogiou a mãe dizendo que é sua inspiração e ama muito ela. “Os conselhos que ela me dá, a maneira como ela trabalha, tudo sobre ela, eu posso continuar citando... Adoro fotografar com ela.”

Leni é fruto do relacionamento de Heidi com o magnata italiano Flavio Briatore, ex-dirigente da Fórmula 1, chefe de escuderias como Benetton F1 e Renault. Ela é filha adotiva do músico Seal, com quem sua mãe já foi casada. Juntos, Heidi e Seal também tiveram outros três filhos. 

Foto Destaque: Heidi Klum e Leni Klum. Reprodução/Intimissimi

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo