Cinema/TV

Heartstopper ganha data de estreia

Heartstopper, adaptação da graphic novel de Alice Oseman, ganha data de estreia pela Netflix a partir da primavera do hemisfério norte. O elenco é diverso e já foi divulgado.

3 min de leitura
22 Jan 2022 - 09h20 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 09h20

"Heartstopper", série inspirada em histórias em quadrinhos de Alice Oseman, finalmente ganha uma data de estreia na plataforma de streaming Netflix. A plataforma anunciou que a previsão para o lançamento dos episódios é na primavera do hemisfério norte, que agrupa os meses de março até junho.

A informação foi compartilhada pela Netflix do Reino Unido, que também revelou alguns detalhes da produção, como os atores Kit Connor e Joe Locke, que serão os protagonistas da adaptação, interpretando Nick e Charlie, respectivamente. Além deles, vários nomes compõem o elenco: Jenny Walser, William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Cormac Hyde-Corrin, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Fisayo Akinade, Chetna Pandya e Alan Turkington.


Elenco de Heartstopper (Foto: Reprodução/Twitter)


A primeira temporada está prevista para ter 8 episódios de 30 minutos cada. A série de quadrinhos, até agora, tem 4 volumes e a data oficial de lançamento ainda será lançada pela plataforma de streaming Netflix. O quinto e último volume de "Heartstopper" deve ser lançado ainda em 2022. Euros Lyn, renomado diretor galês, que dirigiu "Doctor Who" e "Sherlock", também ficou encarregado da direção da adaptação. A própia autora, Alice Oseman, assinou o roteiro da série, cujas filmagens foram concluídas em julho de 2021.

"Heartstopper" conta a história de Nick e Charlie, adolescentes britânicos de uma escola primária só para garotos. Charlie, sensível e assumidamente gay, e Nick, um jogador de rúgbi alegre e com o coração mole, precisam sentar juntos durante uma aula. Eles se tornam amigos rapidamente, mas não demora muito para Charlie se apaixonar por Nick, embora ache que não tem chance com o jogador. Porém, o amor funciona de maneiras surpreendentes e Nick se encontra mais interessado em Charlie do que qualquer um poderia pensar. "Heartstopper" aborda amor, amizade, lealdade e doenças mentais, abraçando todas as pequenas histórias da vida de Nick e Charlie que, juntos, constrõem algo maior.

Foto destaque: Elenco de Heartstopper. Divulgação/Netflix.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo