Cinema/TV

‘Heartstopper’: Série é renovada para mais duas temporadas na Netflix

Netflix anunciou hoje (20) que a série Heartstopper, inspirada nas obras de Alice Oseman, foi renovada para mais 2 temporadas. A trama conta de maneira leve o amor entre Nick Nelson e Charlie Spring.

20 Mai 2022 - 21h30 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 21h30
‘Heartstopper’: Série é renovada para mais duas temporadas na Netflix  Lorena Bueri

Finalmente aconteceu! Para aquecer os corações dos fãs, Netflix anunciou hoje (20) que a série “Heartstopper”, baseada na graphic novel de mesmo nome da autora Alice Oseman, foi renovada para suas segunda e terceira temporadas na plataforma de streaming do tudum! A obra teen se tornou sucesso dentre o público jovem de forma instantânea e o anúncio vem em menos de um mês após a estreia da primeira temporada, que chegou ao catálogo da Netflix em 22 de abril.

"Para aqueles que se apaixonaram por Nick & Charlie, choraram vendo a história mágica de Alice Oseman tomar vida ou se sentiram representados pela primeira vez em tela, estou feliz em anunciar...Heartstopper foi renovada para MAIS DUAS TEMPORADAS!", diz o anúncio oficial.

Alice Oseman, que fez uma pequena participação em uma cena da série, retorna como roteirista e fez um desenho pra lá de afetuoso do casal, que já se tornou um dos favoritos dos jovens, para comemorar a nova fase.



A primeira parte da trama apresentou aos espectadores o gentil e inseguro Charlie Spring (Joe Locke), seus amigos Isaac (Tobie Donovan), Tao Xu (William Gao) e Elle (Yasmin Finney), o jogador de rúgbi popular, Nick Nelson (Kit Konnor) e suas amigas Tara ( Corinna Brown) e Darcy (Kizzy Edgell). Ambientada, em sua maior parte, no colégio, “Heartstopper” guia o público por uma história leve e vibrante, como um belo amor na adolescência deve ser, sem grandes tragédias, diferente de outras obras LGBTQUIA+.


Darcy, Tara, Charlie, Nick, Tao e Elle (Foto: Reprodução/Twitter)


Charlie, assumidamente gay, após viver um relacionamento tóxico com Ben Hope, se vê apaixonado por seu novo colega de mesa, Nick. O atleta descolado o defende de Ben e daí uma bela amizade se forma, mas as borboletas no estômago de Spring insistem em informa-lo que não é apenas isso. Já Nick, que até então imaginava gostar apenas de meninas, sente algo diferente sendo nutrido em si pelo novo amigo.

A série é, em todos os sentidos, uma porta de descoberta para a dupla e, claro, para seus amigos. Nela, na flor da adolescência, eles descobrem novos sentimentos, sensações, ideais e caminhos. “Hearstopper” também traz, além da representatividade gay, lésbica e bissexual, a transexual, com um elenco que realmente faz parte da comunidade LGBTQUIA+.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada, já que a primeira ainda é recente, porém, seus fãs já comemoram e publicam cenas dos livros que gostariam de ver retratadas na série.

Foto destaque: Nick Nelson e Charlie Spring. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo