Música

"Harry"s House" faz história com 5 bilhões de streams no Spotify

O pop star Harry Styles acaba de ultrapassar a marca de 5 bilhões de streams na plataforma Spotify com o álbum de sucesso Harry's House, lançado em maio de 2022 pela Sony Music, através da Columbia Records.

31 Mar 2023 - 15h45 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 15h45
'Harry's House' faz história com 5 bilhões de streams no Spotify Lorena Bueri

Ele é o pequeno rei do pop que fez história! Harry Styles alcançou outro patamar em sua carreira ao abrir as portas para a intimidade com o álbum "Harry's House". A obra teve grande repercussão desde que desembarcou na plataforma de áudio em maio do ano passado, trazendo à cantora britânica muitos recordes e conquistas incríveis. Esta quinta-feira (30) não é exceção. Venha dar uma olhada com a gente!

O álbum trazia singles poderosos como "As It Was", "Late Night Talking" e "Music For A Sushi Restaurant", além de todas as faixas do álbum compacto, que acumulou nada menos que 5 bilhões de reproduções. Como resultado, este se tornou o álbum mais rápido da história a atingir a soma.

O primeiro single daquela época, "As It Was", foi responsável por quase metade de todos os streams. Só esta faixa foi tocada mais de 2,109 bilhões de vezes. isso mesmo. A segunda melhor performance foi a segunda música de trabalho do álbum, "Late Night Talk", com 620,7 milhões


Show no Japão - (Reprodução/Instagram)


A façanha não parou por aí. Se isso não bastasse para se tornar um dos maiores sucessos do Reino Unido e subir para o Billboard Hot 100, "As It Was" quebrou o recorde de mais rápido a atingir 2 bilhões de streams na história do Spotify! A música abriu caminho para o álbum aclamado pela crítica, que foi lançado ao público em 20 de maio do ano passado.

A música foi um sucesso instantâneo, passando 15 semanas no topo da Billboard Hot 100 e fazendo sucesso em todos os tocadores de música. O trabalho de Harry foi até indicado ao Grammy Awards de 2023 para "Canção do Ano" e "Gravação do Ano", mas não para Gramofone. O artista, por outro lado, levou para casa o prêmio máximo da noite, "Álbum do Ano".

No Spotify, a faixa se junta a "Watermelon Candy" no panteão de canções de artistas com mais de 2 bilhões de reproduções. "Love You" e "Sign of the Times" são alguns de seus sucessos de bilhões de dólares. No YouTube, o clipe foi visto mais de 454 milhões de vezes.

Foto Destaque:Álbum, vencedor do Grammy, é o mais rápido a ultrapassar a marca na plataforma de áudio: Reprodução/POPline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo