Música

"Harry"s House", de Harry Styles bateu recorde de posicionamento da década no Reino Unido

"Harry’s House" é o terceiro álbum solo de estúdio de Harry, quebrando um recorde pessoal do cantor. Alcançou as paradas sendo o álbum mais vendido de 2022.

25 Dez 2022 - 16h32 | Atualizado em 25 Dez 2022 - 16h32
'Harry's House', de Harry Styles bateu recorde de posicionamento da década no Reino Unido Lorena Bueri

Dono da faixa “As it Was” que rapidamente entrou no top das paradas e se tornou viral, trouxe a identidade e personalidade do artista e trouxe aos fãs a ideia principal do álbum que era nos fazer sentir parte da sua casa. A repercussão das faixas com sintonias vibrantes, suaves, alegres, folks e pop surpreendeu em cada música, deixou o álbum em primeiro lugar por duas semanas consecutivas batendo o recorde da década no Reino Unido. 

O álbum ficou semanas na primeira colocação no Spotify e três semanas nas paradas do Billboard Hot 100. Dentro de 9 meses Harry conquistou sete premiações entre eles UK Music Video Awards e como Melhor Artista Internacional no ARIA Music Awards e em Vídeo pelo MTV Music Video Awards Japan, ele ainda ficou no topo das paradas em 29 países.


Harry on the globe. (Foto: Reprodução/Pinterest)


O disco não possui nenhuma participação especial, rendendo bons lucros ao cantor e ao Sony Music que se tornou o álbum mais lucrativo do ano. “Harry’s House” possui 13 faixas, dividido propositalmente em duas partes classificadas como Lado A e Lado B se inspirando nos discos de vinil, cada lado tem sua harmonia.

Lançado no dia 20 de maio de 2022, Harry Styles estreiou seu terceiro álbum solo de estúdio. E as faixas mais faladas foram “Matilda” que  foi a música mais sensível do álbum, retratando o desafeto de uma garota, que acaba normalizando a falta de amor. “Matilda” nada mais é que a representatividade da vida adulta e as dificuldades pessoais que acabamos passando, fazendo os ouvintes se identificarem com a música.

As faixas mais polêmicas foram “Cinema” e “As It Was” que deixaram os fãs intrigados ligando as músicas ao novo relacionamento do cantor com a diretora Olivia Wilde. Em alguns trechos de “Cinema” o cantor ressalta que se sente observado pela mulher que está apaixonado, e em “As It Was” Harry trás referência da atenção global que um famoso tem quando está se envolvido em um caso amoroso o trecho mais repetido na música foi “In this world, it’s just us” (Neste mundo, somos apenas nós); “You know it’s not the same as it was” (Você sabe que não é igual a como era antes).


Harry Styles at home for Harry's House Album. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


Harry Styles trouxe o estilo dos anos 80 de volta, nos lembrando que tem lugares que nos fazem sentir em casa, e com certeza "Harry’s House” nos deixou confortáveis e a vontade nos permitindo participar daquele ambiente. Harry abriu a sua casa e nos deixou quentinhos de amores por cada música. 

 

Foto destaque: Harry Styles Poster. Repodução/ Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo