Música

Harrychella: Harry Styles encerra participação no Coachella com Lizzo

Harry Styles se apresentou como headliner da sexta-feira (22) no Coachella. Diferente da primeira semana, a segunda noite de Harrychella teve transmissão simultânea e a presença de Lizzo, performando I Will Survive com o britânico.

23 Abr 2022 - 15h30 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 15h30
Harrychella: Harry Styles encerra participação no Coachella com Lizzo Lorena Bueri

Welcome to Harrychella night two! Harry Styles realizou durante a noite de sexta-feira (22), madrugada de sábado no horário de Brasília, sua segunda apresentação no Coachella 2022, com direito de alterações na setlist e uma nova convidada, a cantora e grande amiga do headliner, Lizzo.

Diferente da primeira semana do Coachella, em que o show de Harry, que havia começado às 03h35 no horário de Brasília, foi transmitido com um atraso de trinta minutos, a segunda noite de Harrychella, como seus fã costumam chamar, aconteceu com transmissão simultânea no canal 1 do festival no YouTube.

Com um look de colete e calça estilizados em um forte tom de rosa, trazendo cerejas na parte traseira do colete, morangos nas partes frontais e H S na parte de trás da calça, Harry não vestia blusa, deixando o peitoral tatuado à mostra.


 Detalhes da roupa de Harry Styles (Foto: Reprodução/Twitter/@louloinfinity)


A setlist não foi idêntica à da primeira semana. Com sinos, e animais como coelhos e veados no telão, Harry iniciou o show com seu mais recente sucesso, o lead-single do "Harry's House", "As It Was", canção que está no topo dos charts globais do Spotify por 14 dias consecutivos. Após uma sequência de sucessos como "Golden", "Adore You" e "Woman", o britânico performou pela segunda vez a nova faixa, "Boyfriends", junto à sua banda em voz e violão.


 


Depois da performance de "Lights Up", Styles surpreendeu o público com "Medicine", canção apresentada ao público durante à Era "Harry Styles", mas que não possui uma versão gravada em estúdio. A canção ousada é uma febre entre seus fãs e uma das mais sensuais do artista.

Com o encerramento de "Treat People With Kindness", sua convidada da noite subiu ao palco. Amigos dentro e fora dos holofotes, Harry convidou Lizzo para uma apresentação pra lá de especial de "I Will Survive", envoltos em casacos de plumas, a dupla também performou a nostálgica "What Makes You Beautiful". Em seu Instagram, Lizzo publicou uma foto com o amigo, com a legenda "Orgulhosa de você! Obrigada por me convidar".



Para encerrar o Harrychella, Styles apresentou "Watermelon Sugar", "Kiwi" e seu primeiro sucesso solo, "Sign of The Times". Além dos grandes shows no festival, Styles subiu mais uma posição no Spotify e agora é o oitavo artista mais ouvido no mundo da plataforma.

O jornalista Tom Poleman, da iHeart Media, definiu Harry como:

"Ele realmente se tornou um dos maiores artistas desta geração. Ele é o show que todo mundo quer ver, ele é a música que todo mundo quer ouvir no rádio e também é o artista que todo mundo quer seguir nas redes sociais."

Foto destaque: Harry Styles e Lizzo durante o Harrychella. Reprodução/Twitter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo