Celebridades

Harry e Meghan se pronunciam após serem acusados de ‘aumentar’ perseguição

O casal se defendeu das acusações que receberam depois do grande e renomado jornal The New York Times afirmar que o relato feito pela realeza seria exagerado.

23 Mai 2023 - 19h55 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 19h55
   Harry e Meghan se pronunciam após serem acusados de ‘aumentar’ perseguição  Lorena Bueri

A duquesa de Sussex, Meghan Markle e o seu esposo príncipe Harry fizeram pronunciamento através da porta-voz Ashley Hansen depois das diversas acusações de aumentaram o fato ocorrido para sobressair na mídia. Através da porta-voz oficial, o casal declarou que a perseguição não foi dramatizada e nem inventada; Harry e Meghan frisaram que as especulações são ‘abomínaveis’. 

 O casal afirmou que na terça-feira passada (16/05) foram perseguidos por fotógrafos agressivos na saída de uma festa. Meghan e Harry disseram que a perseguição perigosa durou cerca de 2 horas e aconteceu nas ruas da cidade de Nova York. No evento em questão, a duquesa recebeu a homenagem de uma revista de NY.No dia seguinte, (17) o casal realizou o comunicado revelando a perseguição que eles e o motorista sofreram na noite anterior. Esta foi a primeira aparição pública de Meghan e Harry após a coroação de Charlles III como rei da Inglaterra. 


Imagens do evento onde Meghan Marlke foi homenageada. (foto/reprodução:Instagram)


O prefeito da cidade de Nova York comunicou que não acredita que a perseguição tenha durado tanto tempo sem que as forças de segurança não fossem acionadas imediatamente; o prefeito também comentou que as autoridades responsáveis irão descobrir a exata duração da ação. 

O taxista que dirigia o carro durante a perseguição também minimizou que o acontecido tenha sito tão grandioso como relatado pelo filho da Princesa Diana. 

Já o departamento policial confirmou que a perseguição foi um tanto ‘desafiadora’, mas que os duques de Sassex e o motorista chegaram em segurança. 

 

Saída da realeza. 

Casados em 2018, a ex – atriz e o príncipe tiveram um início de relacionamento muito falado pelo público e por fãs tanto do trabalho de Megan quanto da familia real. O casamento e envolvimento foi muito comentado e divulgado pela mídia. Em 2020, o Principe Harry e a duquesa anunciaram o afastamento das funções da Familia real britânica; afirmando que gostariam de ter uma vida mais ‘comum'. 

 

 

 

Foto destaque: Casal na saída do evento no dia 16 de maio. Reprodução/CNN

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo