Celebridades

Harry e Meghan recebem comunicado para não comparecer em coroação de Rei Charles

O príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan Markle estão recebendo avisos para não comparecerem a cerimônia de coroação do Rei Charles III, que ocorrerá dia 6 de maio de 2023.

3 min de leitura
12 Dez 2022 - 18h30 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 18h30

Após novas declarações dadas ao documentário 'Harry e Meghan', produzido pela a Netflix, com o objetivo de expor a vida do casal desde a realeza até a abdicação das funções reais em 2020 e a relação do casal com os filhos Archie, de 3 anos e Lilibet, de 1 ano em sua nova residência na Califórnia. Com depoimentos dos amigos de Harry e algumas amigas de Meghan antes do casal se conhecer. Os três primeiros episódios ainda contam com o depoimento da mãe da duquesa de Sussex e de sua sobrinha. Meghan conta todos os desafios que foi enfrentar a monarquia, como também o preconceito do Reino Unido, já que, Meghan é mestiça em um país que tem a escravidão ainda enraizado e a maioria dos moradores da raça branca e Harry expõe a dificuldade que foi para sua mãe lidar com os paparazzis e que tanto ele como o irmão Willian tiveram de enfrentar os tablóides nos piores momentos de suas vidas mais a situação sempre incomodou muito o príncipe, que uma vez saindo de uma festa com amigos chegou a agredir alguns fotógrafos que estavam na porta do evento.


Príncipe Willian, Harry, Meghan Markle e Rei Charles III (Foto: Reprodução/marieclaire.com)


Enquanto isso, Meghan e Harry tem recebido pedidos oficiais para que ambos não compareçam a cerimônia de coroação do Rei Charles III, pai de Harry, marcada para o dia 6 de maio de 2023, segundo o jornal britânico Daily Mall, o grupo ao qual está enviando o comunicado são de 'lideranças políticas, militares e históricas' ligadas ao Reino Unido. 
O grupo teria começado a enviar as declarações após a estréia do documentário, dia 8 de dezembro, onde são relatados os crimes de racismo e abuso por parte de alguns determinados membros da família de Harry, contra Meghan. Até o presente momento, nenhum comunicado foi emitido pelo o rei Charles III, nem por qualquer membro da realeza.

 

Foto Destaque: Harry e Meghan Markle, recebem avisos para não comparecer a coroação do Rei Charles III. Reprodução/uol.com

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo