Música

Harry Styles quebra recorde de streaming com "Harry"s House"

O cantor e compositor britânico Harry Styles conseguiu quebrar seu próprio recorde na plataforma Spotify como álbum "Harry's House" lançado no primeiro semestre de 2022.

19 Dez 2022 - 20h26 | Atualizado em 19 Dez 2022 - 20h26
Harry Styles quebra recorde de streaming com 'Harry's House' Lorena Bueri

"Harry's House", o terceiro álbum de estúdio de Harry Styles alcançou na última semana a marca de quatro bilhões de reproduções no Spotify. Lançado nas plataformas de streaming em maio de 2022, "Harry's House" é a produção que alcançou mais rápido esse número, quebrando um recorde pessoal do cantor britânico. "Matilda", "Music For a Sushi Restaurant" e o sucesso "As it Was" são as principais faixas do álbum, a última contando com 1,5 bilhão de streamings.

"Harry's House" possui 13 músicas em sua tracklist, e Harry Styles é o principal compositor em todas as faixas. O álbum não conta com participações especiais e é o mais vendido do ano no Reino Unido, além de ser considerado um dos discos mais lucrativos do ano para a Sony Music. "Harry's House" venceu como Melhor Álbum do Ano no MTV Video Music Awards 2022 e foi indicado em três categorias para o Grammy Awards 2023.


Clipe oficial de "Music For a Sushi Restaurant" (Youtube)


O ano de 2022 está sendo considerado um ano histórico na carreira de Harry Styles. O cantor passou algumas semanas em primeiro lugar da parada musical mais importante do mundo, a Billboard Hot 100 e está no meio da muito bem-sucedida "Love On Tour", realizando uma sequência de 15 apresentações entre os dias 2 de agosto e 21 de setembro na mesma arena na cidade de Nova York, a Madison Square Garden. Todos os shows tiveram seus ingressos esgotados e os números divulgados pela Boxscore, através da Billboard, comprovam o sucesso da turnê.

De acordo com os dados, Harry Styles conseguiu a arrecadação de 63 milhões de dólares apenas com as performances feitas no Madison Square Garden, tendo uma média de 4,2 milhões de dólares por show. Segundo a Boxscore, esses foram os maiores números registrados pelo chart da Billboard na história. Ainda de acordo o histórico de dados das turnês feitas em arenas, o esperado para esse tipo de apresentação é uma arrecadação que gira entre 1,2 e 2 milhões de dólares, quando bem sucedida.

 

Imagem em destaque: Harry Styles quebra recorde de streaming com "Harry's House"/Reprodução/Sony Music/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo