Celebridades

Harry Styles é eleito o dono do sorriso mais atraente do mundo

Segundo os juízes da saúde bucal, o cantor Harry Styles é o dono do sorriso mais atraente do mundo. Em seguida, temos a apresentadora Maya Jama e a Princesa de Gales Kate Middleton

15 Mar 2023 - 09h14 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 09h14
Harry Styles é eleito o dono do sorriso mais atraente do mundo Lorena Bueri

O cantor Harry Styles, de 29 anos, ganhou o título de “sorriso mais atraente do mundo”. Segundo as informações do jornal britânico “The Mirror”, uma análise foi feita por dentistas e profissionais da área da saúde bucal.

A doutora “Gülay Akay”, Harry Syles, possui uma “simetria ideal” para receber esse título, um dos nomes que estava concorrendo são: “Richard Madden ("Rocketman") e Regé-Jean Page ("Bridgerton").


Harry Styles é eleito o dono so sorriso mais atraente do mundo - Foto: Getty images


A fundadora da clínica de odontologia “Dentakay”, disse que para ter um sorriso marcante, as proporções dos dentes e sua harmonia são importantes, Harry tem a simetria ideal, pois os dentes da frente, são um pouco mais longos. A dentista ainda afirmou, que os cuidados também ajudam na aparecia estética. Todos os cuidados com a saúde bucal, mostra o sorriso positivo nas pessoas e ajuda na vida pessoal e profissional, disse.

Para ter um sorriso atraente, é necessário que você tenha uma ferramenta muito importante, isso pode te ajudar a impressionar as pessoas. Quando um rosto é bonito, o sorriso é complementado por um sorriso lindo, a harmonia facial é alcançada, completou.

A dentista Gülay Akay, também classificou a apresentadora do “Love Island”, “Maya Jama”, como a dona do sorriso mais atraente do mundo, os juízes afirmaram que Maya, tem uma harmonia em seu sorriso, pela cor, os dentes que são visíveis, são todos ideias e que são dignos do prêmio.


Maya Jama também esta na lista do sorriso mais atraente do mundo - Foto: Maya Jama/Instagram


Em seguida está a princesa de Gales, “Kate Middleton”, a princesa tem um belo sorriso e caloroso. A relação entre o lábio superior e o inferior é ideal, a área preta que se vê no canto da boca é perfeita, assim como a simetria dos dentes anteriores que também são perfeitos, é digno também do prêmio.


A Princesa de Gales Kate Middleton também foi classificada por ter um sorriso atraente - Foto: Getty images


Sendo assim, os juízes concluíram que, Harry Styles, Maya Jama e Kate Middleton possuem, uma simetria ideal, para o sorriso mais atraente do mundo. Os especialistas, concluíram que eles são dignos do prêmio

Foto Destaque:Harry Styles é eleito o dono so sorriso mais atraente do mundo - Foto: Getty images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo