Cinema/TV

Harry Styles e Florence Pugh aparecem quentes e tensos em trailer de "Não Se Preocupe Querida"

Harry Styles e Florence Pugh estreiam filme de suspense psicológico, dirigido por Olivia Wilde, também conhecida por seus filmes onde atuou. Lançamento de "Não Se Preocupe Querida" será em 22 de setembro deste ano.

27 Abr 2022 - 19h58 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 19h58
Harry Styles e Florence Pugh aparecem quentes e tensos em trailer de 'Não Se Preocupe Querida' Lorena Bueri

A atriz e diretora Olivia Wilde trouxe a década de 1950 para o CinemaCon, apresentando o primeiro olhar de Harry Styles e Florence Pugh no thriller psicológico "Não Se Preocupe Querida".

Os donos de cinemas na feira anual de exposições tiveram uma prévia do trailer, que ainda não está disponível ao público. A filmagem começa com os personagens de Styles e Pugh aconchegados na cama. Eles interpretam marido e mulher vivendo em uma comunidade experimental idílica no deserto da Califórnia, repleta de palmeiras perfeitamente posicionadas e carros de luxo.

"Você e eu?", ela pergunta ao marido. "Sempre. Você e eu."

Pugh interpreta uma dona de casa feliz, que fica cada vez mais desconfiada de que a glamourosa companhia de seu marido pode estar escondendo segredos perturbadores. Ele está trabalhando em algo chamado Victory Project, que promete mudar o mundo.


Prévia do Trailer "Não Se Preocupe Querida". (Foto: Reprodução/Youtube)


No palco do Caesars Palace, onde o CinemaCon está acontecendo atualmente, Wilde lançou um pouco de luz sobre a ideia por trás do filme, que é inspirada em “A Origem”, “Matrix” e “O Show de Truman”. Ela chama o filme de “uma carta de amor aos filmes que ultrapassam os limites da nossa imaginação”.

Quero que você imagine uma vida onde você tem tudo o que pode querer”, disse ela à multidão de donos de cinemas. “Não apenas coisas materiais, tangíveis… como uma bela casa, clima perfeito e carros lindos. Mas também as coisas que realmente importam, como o amor verdadeiro ou o parceiro perfeito ou amizades reais e confiáveis ​​e um propósito que parece significativo.”

O que seria necessário para você desistir dessa vida, dessa vida perfeita. O que você está realmente disposto a sacrificar para fazer o que é certo?”, perguntou Wilde. “Você está disposto a desmantelar o sistema projetado para atendê-lo?”. Essa é a grande questão no centro de “Não Se Preocupe Querida”, brincou Wilde. (Na mesma época, ela recebeu um misterioso envelope manilha de alguém na platéia, mas Wilde não abordou o conteúdo durante a apresentação.)

Wilde também elogiou muito seus atores- que não estavam presentes durante a apresentação da Warner Bros, na noite de terça-feira- referindo-se à sensação pop Styles como “um ator em ascensão sem outra carreira que eu conheça, e ele é nada menos que uma revelação nesta parte.”

De Pugh, que é mais conhecido por “Viúva Negra”, “Midsommar” e “Adoráveis ​​Mulheres”, Wilde diz que seu ator é “brilhante, sexy, feroz e duro”, acrescentando: “Sabíamos que este filme viveria ou morreria dela. Função."

Junto com Styles, Pugh e Pine, o elenco de alta potência inclui Wilde, Gemma Chan, KiKi Layne e Nick Kroll. Katie Silberman escreveu o roteiro a partir de um roteiro de especulação de Carey e Shane Van Dyke. “Não Se Preocupe Querida” é a continuação de Wilde para a comédia de amadurecimento de 2019 “Booksmart”. Antes de ficar atrás das câmeras, ela atuou em filmes e programas de TV como “Tron: Legado”, “Um Brinde à Amizade” e “The OC”. 

 

Foto Destaque: Harry Styler e Florence Pugh. Reprodução/New Line Cinema. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo