Celebridades

Harry Styles diverte funcionários de hotel com pseudônimo surpresa

Cantor e ator utilizou pseudônimo divertido para passar despercebido por fãs e papparazis, na sua estádia no hotel "Caledonian", na cidade Edimburgo, na Escócia.

28 Mai 2023 - 19h00 | Atualizado em 28 Mai 2023 - 19h00
 Harry Styles diverte funcionários de hotel com pseudônimo surpresa Lorena Bueri

Em uma recente visita a Edimburgo, na Escócia, o cantor e ator Harry Styles foi flagrado usando um pseudônimo em um hotel, e arrancou gargalhadas dos funcionários presentes, segundo fontes do Daily Mail.

Harry estava hospedado no hotel cinco estrelas "Caledonian" e funcionários presentes perceberam que o artista fez o check-in com o nome de "Oliver Sudden", que segundo informações do jornal britânico, seria um trocadilho para "all of sudden", (de repente, em tradução livre).
 
Ainda segundo o Daily Mail, a origem do nome pode ter sido em referência a como sua vida mudou após a sua participação no The X Factor, onde foi escalado para participar da boyband "One Direction", ou para confundir os fãs, já que no sul de Londres existe um rapper chamado Oliver Sudden

 

One Direction no The X Factor (Foto: Reprodução/GettyImages)


Diante de qualquer uma dessas explicações, o fato divertiu os funcionários do famoso hotel. "Todos nós rimos quando vimos o nome, demorou um pouco para descobrir o que significava" disse um dos colaboradores. 
 
"Harry é tão famoso que ele tem que user um nome diferente ao fazer o check-in ou seria uma carnificina para ele com seus fãs que o seguem onde quer que ele esteja", continuou. 

Embora a estadia de Harry Styles como "Oliver Sudden" tenha sido breve, o episódio divertiu funcionários e fãs, espalhando um clima de entusiasmo e alegria pelo hotel. Sem dúvida, a história de sua visita usando um pseudônimo será lembrada.

É comum que as celebridades usem pseudônimos para evitar que sejam perseguidos por papparazis e evitar aglomerações no local onde estejam, e também para preservarem a sua intimidade, a cantora Beyoncé, por exemplo, usa o pseudônimo de "Ingrid Jackson", Jennifer Aniston utiliza o nome "Sra Smith", em referência ao famoso filme estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt, "Sr. e Sra. Smith". 
 
Foto destaque: Harry Styles. Reprodução/GettyImages
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo