Música

Harry Styles bate recorde de vendas com álbum "Harry"s House" em vinil

O cantor Harry Styles bateu o antigo recorde de vendas de Taylor Swift com 'Red (Taylors Version)', com álbum 'Harry's House' em vinil em primeira semana de lançamento nos EUA.

30 Mai 2022 - 16h08 | Atualizado em 30 Mai 2022 - 16h08
Harry Styles bate recorde de vendas com álbum 'Harry's House' em vinil Lorena Bueri

O novo álbum de Harry Styles, 'Harry's House' foi lançado na sexta-feira (20) e obteve grande sucesso nas plataformas digitais de música, tendo alcançado o topo das paradas tanto com as faixas individuais e também com a procura pelo álbum em vinil.

A venda do álbum obteve maior procura após o próprio cantor fazer um vídeo de 'unboxing' mostrando todo o conteúdo do pacote em que o álbum de vinil está incluso.


Unboxing de álbum de vinil 'Harry's House' por Harry Styles. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O recorde de vendas de álbuns em vinil nos EUA havia sido quebrado pela última vez em 2021 com o lançamento de 'Red (Taylor's Version)' de Taylor Swift, que vendeu cerca de 114.000 de cópias do álbum em vinil em sua primeira semana, mas Harry bateu o recorde com a venda de 182.000 cópias em vinil nos últimos 10 dias em que foi lançado.

A procura pelas faixas individuais também é grande, ficando com um total de 246.96 milhões de reproduções em plataformas musicais, também foi lançada em primeiro lugar na Billboard 200, pela terceira vez com seu novo álbum e sendo o primeiro cantor britânico a ter três álbuns na posição.

Harry também mostrou apoio e solidariedade aos acontecimentos relacionados ao armamento nos EUA e utilizou sua influência para ajudar a fazer a diferença. O cantor entrou em parceria com a produtora 'Live Nation' e doou US$ 1 milhão para a 'Everytown For Gun Safety', uma instituição que auxilia na prevenção do uso violento de armas, também tendo anunciado que a quantia seria arrecadada com os lucros de sua turnê 'Love On Tour 2022' e será dobrada pela produtora para auxiliar na situação atual do controle de armas.


Harry Styles em publicação no Instagram. (Reprodução/Instagram)


A turnê de Harry passará pelo Brasil em dezembro em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Curitiba nos dias 6, 8 e 10, mostrando sua nova era como cantor e dando ainda mais de seu talento e dedicação para os fãs que tanto aguardavam para vê-lo em solo brasileiro.

Foto Destaque: Harry Styles. Reprodução/Billboard

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo