Música

Harry Styles anuncia show extra em São Paulo

Devido a alta procura de ingressos, Harry Styles anuncia data extra de apresentação em São Paulo. O novo show ocorrerá dia 13 de dezembro, no estádio Allianz Parque.

26 Ago 2022 - 15h35 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 15h35
Harry Styles anuncia show extra em São Paulo Lorena Bueri

O cantor Harry Styles anunciou, nesta sexta-feira (26), que realizará uma apresentação extra em São Paulo. O novo show já tem data marcada e ocorrerá dia 13 de dezembro.

A turnê “Love On tour” visitará o Brasil em dezembro de 2022, passando pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, e os ingressos para todos esses shows já estão esgotados.

O primeiro show em solo brasileiro acontecerá em São Paulo, no dia 6 de dezembro, no estádio Allianz Parque. Harry seguirá para o Rio de Janeiro, e se apresentará na Cidade Maravilhosa no dia 8 de dezembro, na Área Externa da Jeunesse Arena. A turnê seguirá para Curitiba, tendo a apresentação marcada para dia 10 de dezembro, no espaço Pedreira Paulo Leminski.

Agora, a nova data entra para a programação, com o cantor retornando para São Paulo para sua última performance no Brasil, com data marcada para dia 13 de dezembro, novamente no estádio Allianz Parque, que tem capacidade total de 55 mil pessoas.


 

 


Na divulgação desta sexta-feira, Harry do mesmo modo anunciou shows extras na programação da turnê nos Estados Unidos. No total, serão 83 shows em 22 países.

Originalmente, o intuito era realizar os shows em outubro de 2020, no entanto, o alto contágio por Covid-19 na época provocou o adiamento da turnê.

A venda de ingressos para o show do dia 13 de dezembro inicia na segunda-feira (29), com pré-venda restrita à cliente Elo.

A venda geral começa na terça-feira (30). Os valores das entradas variam, indo desde 190 reais (meia entrada da cadeira superior) a 751 reais (inteira da pista premium).

A cantora Koffee, de origem jamaicana, realizará os shows de abertura na América Latina. Harry Styles também leva sua “Love On Tour” para o México, Peru, Chile e Argentina com apresentações a partir de novembro.

Foto de destaque: Harry Styles em show da turnê Love On Tour em Long Island, Nova Iorque. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo