Música

Harry Styles anuncia data do videoclipe de "Satellite", quarto single do "Harry´s House"

Foi confirmado nesse domingo (30) que Satellite será o quarto single do álbum Harry's House, de Harry Styles. O videoclipe será lançado na próxima quarta-feira (03), às 13h no horário de Brasília.

30 Abr 2023 - 15h35 | Atualizado em 30 Abr 2023 - 15h35
Harry Styles anuncia data do videoclipe de 'Satellite', quarto single do 'Harry´s House' Lorena Bueri

Spinning out waiting for ya! Durante a tarde deste domingo (30), foi confirmada a data de lançamento do videoclipe de “Satellite”, quarto single do álbum “Harry’s House”, lançado em 20 de maio de 2022. O anúncio foi feito pelas redes sociais oficiais de updates do cantor, o HSHQ, assim como pelas da Columbia, gravadora em que Harry faz parte. O clipe será lançado no dia 3 de maio, quarta-feira, às 13h no horário de Brasília. 


Anúncio oficial (Reprodução/Instagram/@hshq)


Os rumores de que a faixa seria o novo single do álbum se iniciaram a partir do site “YOU ARE HOME”, criado há mais de um ano para as divulgações da Era HH. Dessa vez, a porta bege tinha luzes piscando por baixo dela e um pequeno satélite passando de um lado para o outro. Nas redes sociais, as páginas de fãs de Styles encaixaram as batidas da música com a velocidade em que as luzes da porta piscavam e bingo! Encaixavam perfeitamente. É uma característica marcante dos shows da Love On Tour Harry fazer um jogo de luzes coloridas no ponto alto de “Satellite”, enquanto dança.


Comparativo entre as batidas de "Satellite" e as luzes que piscavam embaixo da porta (Reprodução/Twitter)


Os primeiros três singles do álbum foram “As It Was”, que acumula 2,2 bilhões de streamings no Spotify, “Late Night Talking” e “Music For a Sushi Restaurant”, com o videoclipe lançado em outubro de 2022. “Satellite” tem atualmente 239 milhões de streamings na plataforma do Spotify, sendo a terceira faixa não-single mais ouvida do “Harry’s House” (até o momento). 


Ouça a faixa no Spotify (Reprodução/Spotify)


Com seu terceiro álbum solo de estúdio, Harry Styles venceu dois Grammys, incluindo o de “Álbum do Ano”. “Harry’s House” também foi eleito AOTY no Brit Awards, noite em que o artista venceu as quatro categorias a que estava submetido, e no VMA. “HH” soma mais de 5 bilhões de streamings no Spotify, sendo o álbum mais rápido a alcançar a marca na plataforma. 

Foto destaque: Harry Styles no Late Late Show. Reprodução/Twitter



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo