Cinema/TV

'Harry Potter: De Volta a Hogwarts' tem estreia de sucesso em toda América Latina

O diretor geral da HBO Max, Luis Duran, informou que o especial 'Harry Potter: De Volta a Hogwarts' lançado em 1° janeiro teve sucesso em sua estreia e se tornou a mais assistida em toda América Latina.

05 Jan 2022 - 20h53 | Atualizado em 05 Jan 2022 - 20h53
'Harry Potter: De Volta a Hogwarts' tem estreia de sucesso em toda América Latina Lorena Bueri

Segundo a plataforma de streaming HBO Max o especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts que teve sua estreia em janeiro (01), se tornou a estreia mais assistida pelos usuários.

O especial que comemorou os 20 anos de lançamento desde o primeiro filme da saga, reuniu parte do elenco para relembrar os bastidores de cada produção que fez sucesso entre os usuários da plataforma. Luis Duran que é gerente geral da HBO Max, comentou sobre. “A reunião do elenco de Harry Potter nos lembra por que essa história mudou a vida de tantas gerações. Sem dúvida, os filmes da saga são um dos títulos mais queridos por nossos usuários na América Latina e é graças a eles que em poucos dias este especial se tornou a estreia mais assistida da região, posicionando a América Latina como uma meca dos fãs de Harry Potter no mundo, considerando seu desempenho no mercado latino-americano. ", ao América Latina e Caribe.

A sequência de filmes do bruxo Harry Potter mesmo após anos, continua conquistando milhares de fãs, Duran completando sua resposta falou sobre a produção passar dos mais velhos aos mais novos. “Esta é uma oportunidade para jovens e idosos compartilharem em família e para que aqueles que ainda não conhecem o mundo mágico de Harry Potter possam desfrutá-lo do início ao fim, com anedotas e curiosidades contadas por seus protagonistas”.


Rupert Grint, Emma Watson e Daniel Readcliffe (Foto:Reprodução/Instagram)


O especial foi produzido pela Warner Bros. em associação com a Warner Horizon e com direção de Eran Creevy, Giorgio Testi e Joe Pearlman está disponível na HBO Max , bem como os oitos filmes da produção. Harry Potter: De Volta a Hogwarts conta com a participação de Daniel Readcliffe, Emma Watson e Rupert Grint e entre outros atores, diretores e roteiristas que fizeram parte da saga.

 

Foto destaque: Harry Potter: De Volta a Hogwarts. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo