Esportes

Harry Kane faz história e Tottenham vence o Fulham fora de casa

No encerramento da 21ª rodada do Campeonato Inglês o Tottenham venceu fora de casa a equipe do Fulham. A partida marcou o 266 gol de Harry Kane com a camisa dos Spurs.

24 Jan 2023 - 11h00 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 11h00
Harry Kane faz história e Tottenham vence o Fulham fora de casa Lorena Bueri

No encerramento da 21ª rodada do Campeonato Inglês, Fulham e Tottenham se enfrentaram nesta segunda-feira (23) no Craven Cottage, em Londres. A partida terminou com vitória dos visitantes por 1 x 0. O confronto ficou marcado pelo gol de número 266 de Harry Kane com a camisa dos Spurs, igualando o maior artilheiro do clube, Jimmy Greaves.

Confira como foi a partida:


Equipe do Tottenham vibra com o gol de Harry Kane. Foto reprodução / Instagram Tottenham Hotspur


1º Tempo:

Atual 7º colocado do Campeonato Inglês, a equipe do técnico português Marco Silva tentou usar o fator casa, e começou o jogo pressionando os Spurs. Logo aos 9’ minutos de jogo Decordova-Reid, chutou de fora da área e obrigou o goleiro Lloris a fazer uma ótima defesa. Minutos depois, foi a vez do volante Reed finalizar de dentro da área, mas também parou na defesa do goleiro Francês. 

A primeira grande chance da equipe comandada por Antonio Conte veio após os 30’ minutos de jogo, com o brasileiro Emerson Royal. O lateral-direito recebeu na grande área e  chutou cruzado, parando na boa defesa do goleiro Leno. Já nos acréscimos da primeira etapa, funcionou uma das melhores duplas do Campeonato Inglês. O Sul-Coreano Son, tocou para Harry Kane, que da entrada da área chutou no canto do goleiro Leno, 1 x 0 Tottenham.

2º Tempo: 

Depois do intervalo, a equipe visitante teve a oportunidade de ampliar o placar, novamente com Harry Kane. Após cruzamento na área, o camisa dez cabeceou na pequena área, mas parou na grande defesa do goleiro Leno. Mesmo com o apoio da torcida, o Fulham não foi capaz de chegar ao empate.

Sequência da temporada:

Com a vitória o Tottenham permanece na 5º colocação da tabela com 36 pontos, três a menos que o quarto colocado Manchester United, primeiro dentro da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. A equipe volta a campo no próximo sábado (28) às 15:00 (horário de Brasília) em partida válida pela quinta rodada da Copa da Inglaterra contra o Preston. Já o Fulham com a derrota, permanece na 7º colocação da tabela com 31 pontos. A equipe volta a campo também no próximo sábado (28) às 12:00 (horário de Brasília) para enfrentar o Sunderland em confronto válido pela Copa da Inglaterra.

Foto destaque. Harry Kane vibra com o gol da vitória do Tottenham. Reprodução / Tottenham Hotspur instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo