Celebridades

Harrison Ford revela segredo da boa forma aos 80 anos

Astro que fez história no cinema mundial, garante encerrar saga de Indiana Jones, e diz torcer para que nenhum outro ator, possa interpretar o célebre personagem

20 Mai 2023 - 21h36 | Atualizado em 20 Mai 2023 - 21h36
Harrison Ford revela segredo da boa forma aos 80 anos Lorena Bueri

Harrison Ford, lançou durante famoso festival de cinema de Cannes, seu mais recente trabalho. Aos 80 anos, o galã, estrela o filme "O chamado do Destino", sequência da saga do sucesso de Indiana Jones. O quinto filme, tras o famoso personagem de Harrison Ford, se aventurando como o arqueológo que conquistou o grande público, com suas ações desbravadoras e heróicas. No auge da maturidade, o astro tem sido motivo de comentários e elogios, após passagem pelo tapete vermelho do evento, que acontece às margens do litoral azul, da badalada Riviera francesa.


Harrison Ford no tapete vermelho ao lado de Calista Flockhart, com quem é casado há mais de uma década (Foto; Getty Images)


O celebrado artista, ao ser questionado sobre a boa forma e sua aparência "jovial", exibida durante as filmagens do longa, Ford disse: "E então acho que foi usado com muita habilidade. Estou muito feliz com isso, mas não olho para trás e digo: gostaria de ser aquele cara de novo, porque não quero. Estou feliz por ser, quer saber? Estou muito feliz com a idade, adoro ser mais velho", celebrou. "Deixe-me dizer a você. Sim, eu posso andar a cavalo ... se eles me deixarem", afirmou o astro americano, ao comentar sobre as cenas, que aparecia andando à cavalo. Respondendo a curiosidades do público presente, se costuma praticar de algum esporte para se manter ativo, confessa: "Obrigado. Eu não queria ser cruel. Esqueci tudo até, 'Você pode montar um cavalo?'", completou, provocando risos.


Astro ao lado da atriz Phoebe Waller-Bidge, e do diretor James Mangold (Foto: Getty Images)


Casado com a também atriz Calista Flockhart, há mais de uma década, o famoso interprete de "Han Solo", de "Star Wars", revela que o segredo para a longevidade física e matrimonial, estar em "não discordar nunca". Ford, que protagoniza a franquia de aventuras, desde de 1981, garante, que essa foi a despedida do personagem. Durante a exibição do filme, o consagrado astro, mostrou-se bastante emocionado. "Há mágica aqui e vem da colaboração, da união da ambição de todos", desabafou Ford. "Nunca vi atores darem tanto uns aos outros", confessou o artista, sobre a entrega do elenco no set de gravação.
 
Com estreá prevista para 30 de junho, "O chamado do Destino", tras ainda estrelas como, Phoebe Waller-Bridge e Mads Mikkelsen, e na direção, James Mangold.
 
Foto destaque: Harrison Ford. Getty Images.
 
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo