Celebridades

Hariany põe fim em noivado com DJ Netto

Haryane abre o coração e revela término de noivado com DJ Netto através de uma publicação em seu Instagram, após, ambos aparecerem juntos no carnava ontem.

19 Fev 2023 - 17h25 | Atualizado em 19 Fev 2023 - 17h25
Hariany põe fim em noivado com DJ Netto Lorena Bueri

A ex-BBB Hariany Almeida, de 25 anos e o DJ Netto, de 29 anos resolveram por um fim no relacionamento neste domingo (19), após ontem o ex-casal ainda curtirem o carnaval juntos. A influencer desabafou por um texto escrito com fundo negro postado em seus stories muito abalada e resolveu dar a notícia:

"Tô vindo aqui avisar aos meus fãs e a todos que torciam por mim e o Netto que nossa história está se encerrando por aqui”. Iniciou a ex-BBB.


Netto e Haryane quando se conheceram no programa 'A Fazenda' (Imagem: Reprodução/observatoriodosfamosos.com)


A influencer ainda revelou que está muito abalada com a decisão tomada pelo o casal mais que não revelaria o motivo para o término: "Estou sem chão, me recompondo, não é fácil terminar um relacionamento assim. O motivo só cabe a nós dois, somamos muito um na vida do outro nesse tempo em que estivemos juntos”. 

Haryane ainda pediu respeito a intimidade do ex-casal e que não acreditassem em nada que saíssem na mídia sem que ambos tivessem se pronunciado: “Eu peço que respeitem o nosso tempo e não especulem o motivo nem algo do tipo… vou seguir minha vida, me recompor, assim como ele também vai seguir a vida dele”. Concluiu a ex-BBB.

Netto e Haryane que se conheceram no programa 'A Fazenda' mais não começaram a namorar desde lá, pois Haryane tinha se envolvido com Lucas Viana, vencedor da edição e Netto estava de affair com a ex-panicat Aricia Silva. O ex-namorado de Haryane, Lucas Viana sempre revelou sentir ciúmes de Netto, já que, ele e Haryane eram muito amigos. Logo após, Netto terminar com Aricia Silva, ele começou a engatar um romance com Haryane mais pouco tempo depois resolveram dar um fim. 

Dois anos depois, em junho de 2022, Netto e Haryane reatam o relacionamento, desta vez mais firme e resolvem morar juntos até o DJ propor um casamento para a influencer. 

 

Foto Destaque: Haryane desabafa sobre o término com o noivo DJ Netto. Reprodução/ gzh.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo