Celebridades

Hariany diz que espera "conseguir ficar solteira" após fim do noivado

A influenciadora que gosta de namorar e já viveu muitos relacionamentos espera conseguir curtir a vida de solteira após o fim do sue noivado com o DJ Netto

25 Mar 2023 - 10h01 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 10h01
Hariany diz que espera 'conseguir ficar solteira' após fim do noivado  Lorena Bueri

A influenciadora digital Hariany está solteira após o fim do seu noivado com o DJ Netto. Ela curtiu o Lollapalloza 2023 na última sexta-feira (24) com uma minissaia e barriga de fora em São Paulo. “Escolhi de última hora. Combinei com minha stylist: queria vir sexy, estilosa e confortável. Acho que é o que me descreve. Gosto de ficar com barriga de fora”, comentou Hariany.  

"Minha segunda vez aqui. Vim ano passado, curto demais e este ano não podia perder, não. Ainda bem que eu estava em São Paulo. Vim ver Billie Eilish. Adoro festival! Último que fui foi o Rock in Rio, tem uma vibe diferente, gosto bastante", comentou a influenciadora.  

Hariany abriu o coração e disse que pretende continuar solteira e focar na sua carreira e vida profissional. Mesmo que ela seja na namoradeira, quer tentar curtir a solteirice. “Estou voltando à vida [após o fim do noivado com Netto]. Quando a gente está com a pessoa, muda muito. Agora, estou acostumando a fazer tudo sozinha, mas estou supercurtindo, trabalhando muito, como empresária e na carreira artística", disse. "Eu sou muito namoradeira, emendo um namoro no outro, mas agora preciso dar um tempo pra mim. Espero que eu consiga ficar solteira.”, disse Hariany. 


Hariany curtindo no Lollapalloza. (Foto: Reprodução/ Fabiano Battaglin/ Gshow)


A relação dela com o DJ começou em 2019, no reality “A Fazenda”, em 2020 eles engataram um namoro. Após 2 anos separados, a relação se reestabeleceu, eles já estavam com o casamento agendado e organizado para 3 meses após a data que a relação chegou ao fim. Neste ano de 2023 após curtirem o carnaval juntos, anunciaram o fim da relação de forma inesperada. Ambos se pronunciaram sobre o término nas redes sociais e os fãs não esperavam por isso. Eles não revelaram o real motivo e mostraram certa tristeza por conta do fim da relação.  

Foto Destaque: Hariany no Lollapalloza. Reprodução: Fabiano Battaglin/gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo