Hariany aparece com estrias em foto de biquíni e vira sucesso na internet

Publicado 25 de Sep de 2020 às 14:25

A marca Brasil70Bikini erra na edição das fotos do ensaio de biquini feito com Hariany Almeida. O fato ficou explícito pois enquanto uma foto mostrava Hariany com estrias no bumbum, nas outras mostrava uma pele impecável, perfeita. A marca admitiu ao site Metrópoles ter acontecido de fato um erro.

A tal foto mostra a influencer de costas, usando um biquini da marca, que mostra os detalhes reais de sua pele, envolvendo celulite no bumbum, por terem postado a foto sem edição. Fato é que a foto chamou a atenção nas redes socais, com bastante repercussão e elogios, pela naturalidade em questão.


Hariany posando para a marca Brasil70Bikini. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Amei essa foto, porque chega mais perto da realidade das mulheres. Ver tudo natural. Esse biquíni então nem se fala. Hari é linda em todas as suas versões”, elogiou uma. “Gente, isso me deixa tão feliz cara! Sério…ontem eu me olhei no espelho e tipo, fiquei mal com o que tava vendo, mas hoje vendo essa foto real, me sinto aliviada por saber que NÃO, NÃO EXISTE PERFEIÇÃO! Obrigada por mostrar a realidade”, agradeceu uma de suas seguidoras.

Porém o que não sabiam é que a foto foi publicada por um engano, apesar de tudo a marca entrou em contato com Hari, que disse não querer que a foto fosse apagada, pois não tem problema com seu corpo.

Leia mais: Hariany Almeida fala sobre críticas das mudanças no seu rosto: ‘Falta empatia’

“Na verdade foi um erro de postagem por parte da empresa, eles entraram em contato e eu pedi para manter o post, não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada”, disse a ex-reality.

A influencer mudou seu visual recentemente, apareceu com os cabelos mais longos e escuros, também colocou implante de silicone nos seios, e fez uma lipoaspiração na barriga. Há uma suspeita de que a modelo também tenha colocado enxerto no bumbum, já que reparam uma mudança nos glúteos de Hari, que parecem mais avantajados.

(Foto Destaque: Hariany Almeida. Reprodução/Uol)

Deixe um comentário