Música

"Happier Than Ever": Billie Eilish anuncia estreia de show na plataforma Apple Music

Billie Eilish anunciou em suas redes sociais a data de estreia de um show pela plataforma Apple Music. A performance pertence ao "Happier Than Ever, The World Tour".

26 Set 2022 - 21h00 | Atualizado em 26 Set 2022 - 21h00
'Happier Than Ever': Billie Eilish anuncia estreia de show na plataforma Apple Music Lorena Bueri

Billie Eilish anunciou nesta segunda-feira (26) que um dos shows de sua turnê “Happier Than Ever, The World Tour” será registrado e lançado pelo serviço de streaming Apple Music. A cantora publicou em sua conta oficial do Twitter um teaser para a estreia da performance na plataforma. O vídeo mostra momentos do espetáculo na O2 Arena, em Londres, com a faixa título como trilha sonora. 

 A música “Happier Than Ever” foi um sucesso viral na internet e a turnê foi altamente elogiada pelo público e pela crítica. O álbum foi indicado a oito premiações e vencedor de três, incluindo Melhor Álbum Alternativo do Ano. 

Zane Lowe (Apple Music), comentou em seu comunicado à Billboard que o show é um presente para os fãs da Billie que não puderam assistir a um dos melhores shows de 2022, e àqueles que assistiram e poderão reviver o momento. O setlist dessa turnê incluiu sucessos de outros álbuns, como Bad Guy, Ocean Eyes e Bury a Friend. Seu irmão, o músico e produtor, Finneas se juntou a Billie nas performances. 



A estreia do show na plataforma acontecerá na próxima sexta-feira (30), no mesmo dia do último show do tour, em Perth, Austrália, às 23h (horário de Brasília) e será exclusiva para assinantes da Apple Music. A iniciativa faz parte de uma função exclusiva do streaming, a Apple Music Live, onde são exibidas apresentações ao vivo todos os meses. 

Em seu convite, Billie escreveu: “Eu estou tão animada em trazer a turnê ‘Happier Than Ever’ ao Apple Music Live. Eu estou apenas tão entusiasmada que vocês vão poder ver, essa é a turnê favorita que eu já fiz na carreira e vocês vão poder ver na sexta-feira”.   

Happier Than Ever, The World Tour” tinha sido anunciada em maio de 2021 e começou em fevereiro de 2022. Essa é a primeira turnê mundial da cantora após o cancelamento de “Where Do We Go?” em 2019. 

 

Foto em destaque: Reprodução/Keeyahtay Lewis/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo