Cinema/TV

Halo ganha nova data de lançamento do trailer

A série Halo vai ter o lançamento na nova plataforma de streaming Paramount + no dia 24 de março de 2022 . A live -action trás como protagonista Master Chief ( Pablo Schreber).

31 Jan 2022 - 11h49 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 11h49
Halo ganha nova data de lançamento do trailer  Lorena Bueri

A nova série Halo chegará a plataforma de streaming Paramount + no dia 24 de março de 2022, trazendo como protagonista Master Chief (Pablo Schreiber, de Deuses americanos). 


 A nova série Halo trás como sinopse oficial histórias da raça humana e espécie alienígena conhecida como covenant traumatizando o conflito  do século 26. A trama traz cenas de ação, aventura como também imagens de um futuro imaginário que explora essa complexidade da nova sociedade em confronto. 


 As expectativas dos telespectadores estão bem altas para essa nova produção que a paramount vai lançar em sua plataforma de streaming no dia 24 de março, em razão de ter sido criada pela Bungie (Destiny)para o xbox em 2001 e no momento atual desenvolvida pela 343 industries, a franquia Halo acompanha o que se passa no futuro com as guerras entre covenant (raça alienígena) e a espécie humana em uma missão religiosa para ativar armas prepotentes colossais , capazes de matar todos os seres vivos da galáxia, que foram criadas por antigas civilizações. 


"Halo"  PAramount + libera imagens do seriado em live-action (Foto: Repredução/ Instagram)

 



Schreiber é o protagonista como Master Chief e Natascha McElhone promete ganhar destaque em duas personagens da série Dr.Catherine Halsey uma médica extraordinária dos soldados e a Cortana uma inteligência artificial avançada da galáxia, que pode ser a chave para a sobrevivência dos seres humanos.
   
 O elenco da nova série conta com Natascha McElhone(Californication) como Dr. Halsey, Pablo Schreiber como Spartan, Bokeem woodbine como Soren 066 (fargo), Natasha Culzac como Riz 028 (The witcher), Bentley Kalu como Vannak 134 (Vingadores: Era de Ultron, Charlie Murphy (Peaky Blinders, Danny Sapani(Penny Dreadful), Yerin Ha como Kwan Ha ( Reef Break) e Olive Gray (EastEnders). Na produção teve como Steven Spielberg,Kyle Killen, Rupert Wyatt, Steven Kane, Darry Frank, Justin Falvey e Otto Bathurst. Na direção tem Rupert Wyatt . As empresas envolvidas na série Halo foram as organizações One Big Picture, Amblin Entertainment, Chapter Eleven 343 Industries, Showtime e Microsoft.

 

Foto destaque : Halo. Reprodução/ Paramount+

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo