Beleza

Half Magic: Maquiadora de Euphoria lança linha de maquiagem

Donni Davy, maquiadora de “Euphoria”, lança a Half Magic Beauty, marca de maquiagem criada em parceria com a produtora A24. A novidade conta com sombras, delineadores, ferramentas para make e cristais

20 Mai 2022 - 14h04 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 14h04
Half Magic: Maquiadora de Euphoria lança linha de maquiagem Lorena Bueri

A Half Magic Beauty, aguardada linha de maquiagem de Donni Davy, maquiadora da série “Euphoria”, da HBO, foi oficialmente lançada na última terça-feira (17). A marca é resultado de uma parceria com a A24, produtora do seriado e de outras produções, como “Under the Silver Lake” e “Moonlight”, que também contaram com a beleza assinada por Davy. 

O projeto começou em 2019, após a estreia do programa na HBO, quando os produtores Sam e Ashley Levinson, Kevin Turen e a A24 perceberam o apelo da estética do show entre os jovens e se sentaram com Donni Davy, para propor uma linha baseada em “Euphoria”. Contudo, a coleção não deve ser vista como um produto da série. “A maquiagem transcende a série, que um dia pode acabar”, afirmou Davy em entrevista à revista Allure. 

A maquiadora criou para a Half Magic um mix completo de maquiagens veganas. O portfólio da label inclui sombras, delineadores, spray fixador, batons, pigmentos em glitter, iluminadores, lápis para os olhos e boca e as Face Gems (cristais). Para o último, Donni criou diferentes tamanhos e formatos de pedras, como cones, e optou por um adesivo de nível médio para tornar a aplicação mais fácil. As pedras são reutilizáveis, então é possível utilizá-las várias vezes. 


Chromaddictions da Half Magic Beauty (Foto: Reprodução/ Half Magic Beauty)


Além disso, a marca chega às prateleiras com três ferramentas desenvolvidas para ajudar na hora de criar as maquiagens. O Precision Eye Liner Brush é um pincel cortado em um formato pensado para desenhar com perfeição na linha dos cílios. Já os Adornment Tweezers são pinças feitas para a aplicação de cristais. Por fim, há o Wing Magician, um guia de silicone que promete facilitar a hora de fazer o delineado. 

Um destaque é o Chromaddiction, um híbrido de sombra líquida e delineador de aspecto mate e brilhante, que pode ser usado tanto em delineados quanto em toda a pálpebra. Ele chega em quatro tons: o azul Sky Juice, o salmão Wild Caught, o vermelho Burn It Down e o verde We Are Aliens. 

O batom Mouth Cloud Lip Cream vem em duas cores, o roxo vibrante Angel Rave e o marrom Magic Brownie, um tom universal. “Eu me esforcei para conseguir esse tom porque muita gente fala ‘ai, não consigo usar um produto marrom’. Você consegue, sim! E com os lápis de boca que vêm no kit eles criam o tom perfeito para seus lábios”, conta a maquiadora de “Euphoria”. 

A Half Magic oferece produtos de US$ 10 a US$ 26. Os itens já estão disponíveis para compra no site da marca, porém ela ainda não entrega no Brasil. 

 

Foto destaque: Donni Davy lança Half Magic Beauty. Reprodução/ Half Magic Beauty

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo