Celebridades

Hailey e Justin Bieber são vistos juntos após internação da modelo

Hailey e Justin Bieber abrem o coração sobre o coágulo de sangue encontrado na modelo no dia 10 de março. O casal foi flagrado pela primeira vez após o incidente.

22 Mar 2022 - 12h48 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 12h48
Hailey e Justin Bieber são vistos juntos após internação da modelo Lorena Bueri

No dia 10 de março, Hailey Bieber estava tomando café da manhã com seu esposo Justin Bieber e começou a sentir sintomas semelhantes aos de derrame, devido à gravidade da situação foi imediatamente direcionada a um hospital para ser hospitalizada. Os laudos médicos apontaram que deu entrada na emergência com um coágulo de sangue no cérebro.

Na quinta-feira (17), Justin atualizou os fãs em seu Instagram sobre o estado de saúde de sua esposa. O cantor publicou um vídeo com um trecho do show na sua turnê Justice e entre uma música e outra falou sobre Hailey: “É louca como a vida dá voltas, você não tem como controlar muito. A maioria de vocês provavelmente soube ou viram as notícias sobre a minha esposa, ela está bem e ela é fora, mas realmente tem sido assustador”, iniciou.

Logo em seguida continuou: “Mas eu sei com certeza que Deus a tem nas palmas de suas mãos e isso é uma coisa boa. Estou realmente grato por estar aqui com vocês celebrando a vida. Tem um monte de coisas horríveis acontecendo no mundo agora e não há outro lugar que eu gostaria de estar do que aqui com vocês!”.


Hailey e Justin Bieber são vistos juntos em Los Angeles (Foto: Reprodução/Instagram) 


Neste dia 22 de março, o casal foi visto junto pela primeira vez desde o ocorrido com a modelo. Eles estavam saindo para um brunch no SoHo House em Los Angeles e como de costume, trocavam caricias e sorrisos pelas ruas.

Após alguns dias do susto, Hailey se abriu sobre os sintomas que ela teve: “Começou a ter sintomas de derrame. Eu sofri um coágulo de sangue muito pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo passou por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas”, contou.

“Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores pelos quais já passei, estou em casa agora e bem. Sou muito grata a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim”, disse agradecendo aos profissionais que lhe auxiliaram na ocasião.

 

Foto Destaque: Justin e Hailey Bieber. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo