Celebridades

Hailey Bieber se abre sobre o estresse pós-traumático que enfrentou após derrame

A modelo de 26 anos sofreu um pequeno derrame em março de 2022. Em nova entrevista, Hailey Bieber contou sobre a ansiedade com que lidou após o problema de saúde.

07 Jan 2023 - 14h00 | Atualizado em 07 Jan 2023 - 14h00
Hailey Bieber se abre sobre o estresse pós-traumático que enfrentou após derrame Lorena Bueri

Em entrevista ao podcast “The Run-Through With Vogue” nesta quinta-feira (5), Hailey Bieber, de 26 anos, contou sobre como sofreu com estresse pós-traumático após um “mini derrame”. Em março do ano passado, a modelo foi internada após ter um coágulo no cérebro.

"Eu lidei com muita ansiedade depois. Tive um pouco de estresse pós-traumático, fiquei com medo de isso talvez acontecer de novo. Foi uma sensação que eu simplesmente nunca mais quero ter. Quero dizer, foi tão aterrorizante, tão chocante, tão desconcertante, ruim de todas as maneiras que você pode imaginar", afirmou.

O pequeno derrame aconteceu no dia 10 de março de 2022, enquanto ela e o marido, Justin Bieber, tomavam café em um restaurante. A modelo começou a ter sintomas de derrame e foi levada às pressas a um hospital em Palm Springs, na Califórnia. Após o susto inicial, Hailey se recuperou bem e os médicos atribuíram o coágulo a três fatores: o uso de anticoncepcional, covid-19 e um voo longo – ela havia ido a Paris.

Depois da alta do hospital, Hailey fez outros exames e descobriu ter um forme oval patente (PFO) – uma comunicação entre os átrios esquerdo e direito do coração – de grau cinco, o mais alto, o que possibilitou o escape do coágulo do coração para o cérebro. Por esse motivo, ela foi submetida a uma cirurgia de emergência para corrigir o problema cardíaco.


Hailey Biber no hospital após experiência traumática. (Foto: Reprodução/YouTube)


A modelo já havia falado abertamente sobre o problema de saúde em uma publicação no seu canal do YouTube. Assista, abaixo, o vídeo em que ela conta o incidente com mais detalhes:


Hailey Bieber conta mais sobre o derrame. Reprodução/YouTube


Apesar disso, Hailey ainda não se sente confortável em expor esse momento. “Até o vídeo que fiz para o meu canal no YouTube foi difícil. Isso me traz de volta os sentimentos de passar por essa experiência. Mas sei que fica mais fácil com o tempo, vou poder falar sobre isso”, explicou.

Agora, Hailey Bieber já consegue viver normalmente sem a ansiedade com que lidou após o coágulo. "Eu olho para trás e poderia ter sido muito pior. Tantas coisas piores poderiam ter acontecido naquele momento", concluiu. 

Foto destaque: Hailey Bieber. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo