Beleza

Hailey Bieber revela o segredo da "pele com glow"

Confira na íntegra a rotina de cuidados com a pele da modelo Hailey Bieber e descubra o segredo para uma "derme" mais jovem e inspire-se para se cuidar em casa.

21 Abr 2022 - 17h00 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 17h00
Hailey Bieber revela o segredo da 'pele com glow' Lorena Bueri

Falar de beleza é lembrar de Hailey Bieber, que tem um rosto perfeito. Muitas mulheres querem saber qual é o segredo para a “pele com glow”. Já não é novidade que a musa tem aparência de boneca , mais a beleza estampada nas redes sociais e capa de revista é graças a sua rotina de beleza.


Haley Bieber em seu momento skincare ( Foto:Reprodução/Instagram)


Descobrimos que desde muito nova, Hailey investe em tratamentos e bons produtos para cuidado facial e hoje vamos falar um pouco sobre cada um deles. Sharlena Hassani, que é fundadora da Artisan of Skin e esteticista da Hailey, compartilhou alguns dos segredos da modelo.

Outras celebridades também tem a pele cuidada por ela,Bella Hadid, Kaia Gerber e Adwoa Aboah, são algumas rainhas da pele com efeito glow. Sharlena dá dicas de principais hábitos para adotar à sua rotina de skincare para uma cútis brilhante, e por que cada um deles é tão importante para uma derme saudável e radiante.

Leia a seguir para saber mais e entender a lista de ingredientes recomendados pela esteticista para aquela pele inspirada na Hailey Bieber.


Hailey Bieber (Foto:Reprodução/Instagram)


Vitamina C

A vitamina C é fundamental na rotina de qualquer mulher que ama se cuidar, um fabuloso antioxidante que tem a capacidade de levantar, firmar e 'apertar' a pele, proporcionando proteção ambiental - contra agentes externos - e de radicais livres. O uso contínuo é indicado para que as linhas de expressão venham ficar menos evidentes, proporcionando a uniformização da cor da pele, e aparência mais jovem.

Ácido glicólico

O queridinho ácido glicólico é um ingrediente extraordinário e mulheres de todas as idades, principalmente a partir dos 18 anos, já pode ter no seu kit de beleza. Ele conta com a função de obstruir os poros e evitar o acúmulo de sujeira. Funciona enfraquecendo as propriedades de ligação dos lipídios que mantêm as células mortas da pele juntas. Isso permite que elas sejam esfoliadas e assim eliminadas para que as células vivas e saudáveis da cútis aparacem. O resultado é maravilhoso uma derme muito mais suave e uma aparência rejuvenescida.

Para Haley  o momento skincare é importante ser feito antes de dormir e logo pela manhã assim que acorda. A modelo afirma também que beber bastante água e ter uma boa noite de sono contribui para uma derme mais bonita e iluminada.

 

 

Haley Bieber compartilha em sua rede social um dos produtos usado para cuidar do seu rosto. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo