Celebridades

Hailey Bieber pede paz após rumores de gravidez

A modelo Hailey Bieber, esposa do astro Justin Bieber desmentiu os rumores de gravidez e pediu paz. Os dois são casados desde 2018 e participaram no último final de semana da cerimônia do Grammy.

05 Abr 2022 - 11h00 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 11h00
Hailey Bieber pede paz após rumores de gravidez Lorena Bueri

Hailey Bieber negou os rumores de gravidez. A esposa de Justin Bieber comentou uma foto do perfil de notícias Radar Online, dizendo "Eu não estou grávida, me deixem em paz."

"Os fãs estão convencidos de que Hailey Bieber está grávida depois de passar no tapete vermelho do Grammy com o marido Justin Bieber" era a manchete da publicação que trazia a informação sobre a suposta gravidez da modelo. Ela esteve na cerimônia do Grammy no último domingo (dia 3) acompanhando o marido e usou um vestido soltinho na cor branca, da marca Saint Laurent. O casal trocou um beijo carinhoso durante a passagem no tapete vermelho do evento.


Justin Bieber e Hailey Bieber trocam beijo na cerimônia do Grammy/ Reprodução G1


Bieber e Hailey são casados desde o ano de 2018. Não é a primeira vez que boatos sobre gravidez são associados ao casal, em fevereiro deste ano, Hailey disse em entrevista ao Wall Street Journal que a especulação "acontece com as mulheres quando você se casa. Todo mundo sempre assume que é: primeiro vem o amor, depois vem o casamento, depois vem o bebê".

Hailey recentemente foi internada após apresentar sintomas de derrame. No início de março, os médicos identificaram um pequeno coágulo em seu cérebro, ocasionando uma perda de oxigênio no corpo - posteriormente recuperada em algumas horas.

Testes foram realizados para diagnosticar se os sintomas atípicos tinham relação com a Covid-19. Bieber contraiu o vírus, porém não apresentou sequelas. Hailey possivelmente se infectou após o contato com o marido. Os sintomas apresentados pela modelo são incomuns para a sua idade.

Apesar dos avanços no combate mundial ao Corona Vírus, ainda é recente as descobertas relacionadas ao vírus e suas sequelas. É essencial manter a rotina de cuidados, atentar-se aos sintomas e completar o esquema vacinal a fim de não contrair a doença que pode ser letal.

Foto destaque: Hailey Bieber e Justin Bieber/ Reprodução AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo