Moda

Hailey Bieber e Wardrobe.NYC fazem parceiria para a coleção de outono/inverno 2023

Hailey e Wardrobe.NYC compartilharam a novidade através das redes sociais mostrando algumas peças da nova coleção, que foram pensadas para refletir o estilo da modelo. Confira!

22 Set 2022 - 19h21 | Atualizado em 22 Set 2022 - 19h21
Hailey Bieber e Wardrobe.NYC fazem parceiria para a coleção de outono/inverno 2023 Lorena Bueri

A 'it girl' do momento e refência de estilo, Hailey Bieber, se uniu a Wardrobe.NYC para a coleção de outono/inverno 2023. A parceria faz parte da comemoração do aniversário de cinco anos da marca norte-americana e representa o mood fashion da modelo.

A Wardrobe.NYC é reconhecida por ser referência quando o assunto são calças leggings e traz uma paleta clássica, baseada no preto e branco, a cápsula traz a interpretação entre os dois mundos. A marca aumenta seu conceito ao se unir com a modelo Hailey Bieber, já que o estilo da jovem é desejado e copiado por milhares de seguidores que a acompanham.


Hailey Bieber faz parceria com Wardrobe.NYC (Foto: Reprodução/Instagram) 


O blazer é uma das peças preferidas de Hailey Bieber, e nessa coleção ganhou versões mais sóbrias e oversized. A colaboração também conta com moletons, regatas, calças plissadas e vestidos, com destaque para o modelo que tem recorte transpassado e justo.

Em entrevista à Vogue, Hailey contou como o resultado com a Wardrobe.NYC foi satisfatório. “Meu estilo pessoal se reflete em todas as roupas, desde as confortáveis e casuais até as mais elegantes e estruturadas. Gosto de misturar roupas confortáveis com roupas mais sofisticadas, e era exatamente isso que eu queria fazer com a coleção”, explicou.

Seja no tapete vermelho, na passarela ou no street style, Hailey Bieber leva a sério o conforto, caimento e versatilidade na hora de escolher uma peça. 

O cofundador da marca, Josh Goot destacou que a ideia era mostrar a realidade. Em comunicado à imprensa, ele contou que o objetivo era capturar Hailey naturalmente e de uma maneira que parecesse honesta e leal.

Todas as peças da parceria entre Wardrobe.NYC e Hailey Bieber já estão disponíveis e possível encontrar no e-commerce da marca. 

Essa é a primeira coleção desenhada pela modelo, porém essa não é a primeira vez que ela mergulha nesse universo. Hailey já fez parte de uma criação exclusiva para a Vogue Eyewear, ousando com as possibilidades dentro da moda. 

Hailey também possui sua própria linha de produtos para pele e unhas, a Rhode. A marca já tem diversos produtos esgotados e é sucesso absoluto. 

 


Foto Destaque: Hailey Bieber. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo