Celebridades

Hailey Bieber arrasa em ensaio de lingerie, após susto com coágulo no cérebro

Após ficar internada devido a um coágulo no cérebro, a modelo Hailey Bieber usou seu perfil do Instagram para exibir a boa forma em ensaio de lingerie para a Victoria's Secret

19 Mar 2022 - 16h10 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 16h10
Hailey Bieber arrasa em ensaio de lingerie, após susto com coágulo no cérebro     Lorena Bueri

A modelo Hailey Bieber, exibiu sua boa forma em seu perfil do Instagram menos de uma semana após a internação ao sentir, sintomas de derrame. No look a modelo usa uma lingerie amarela de renda, da linha da Victoria's Secret. “A coleção Anjos dos Sonhos”, legendou. 

Hailey no último sábado (12) revelou que durante o café da manhã precisou ser internada às pressas em um hospital da Califórnia, após ter sintomas de AVC, causado por um coágulo no cérebro, a modelo precisou fazer uma bateria de exames e os médicos acreditam que possa ter sofridos uma sequela devido ao Covid-19. A jovem usou as redes sociais, para tranquilizar os fãs.

Na última quinta, eu estava sentada tomando café com meu marido, quando comecei a sentir sintomas de um derrame e fui levada ao hospital. Eles descobriram que havia um pequeno coágulo sanguíneo no meu cérebro, o que causou uma leve falta de oxigênio. Mas, meu corpo passou por isso, por conta própria, e me recuperei completamente em poucas horas. Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que eu já passei, estou em casa agora e bem. Estou muito agradecida a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim! Agradeço a todos pela preocupação e apoio”. 


Hailey Bieber e Justin Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)


Seu marido Justin Bieber, que está fazendo a turnê Justice, durante um show em Denver nos Estados Unidos, contou como foi assustador. “É louco como a vida dá voltas. Você não tem como controlar muito. A maioria de vocês provavelmente soube ou viu as notícias sobre minha esposa. Ela está bem, ela é forte. Mas tem sido realmente assustador. Mas eu sei que Deus a tem na palma de suas mãos e isso é uma coisa boa”

Hailey e Justin estão casados desde setembro de 2019, em uma cerimônia intimista, realizada em uma igreja na Carolina do Sul. 

 

Foto Destaque: Hailey Bieber. Reprodução/Lachlan Bailey/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo