Celebridades

Hailey Bieber afirma que não esteve com Justin enquanto ele namorava Selena Gomez

A modelo Hailey Bieber comentou em um podcast nesta quarta-feira (28) sobre as polêmicas que cercam seu casamento com o cantor, além da situação com a ex-namorada de Justin Bieber, Selena Gomez.

28 Set 2022 - 16h50 | Atualizado em 28 Set 2022 - 16h50
Hailey Bieber afirma que não esteve com Justin enquanto ele namorava Selena Gomez Lorena Bueri

A modelo Hailey Bieber finalmente quebrou seu silêncio quanto algumas questões que atormentavam os fãs de seu marido. Hailey participou do primeiro episódio da nova temporada do podcast “Call Her Daddy”, lançado nesta quarta-feira (28).

A anfitriã do programa, Alex Cooper, perguntou à Hailey sobre ser rotulada como “destruidora de lares”, devido a uma teoria que alegava que antes de seu casamento com Justin Bieber, o cantor estaria saindo com ela e com sua ex-namorada, Selena Gomez, simultaneamente.

A modelo respondeu direta e firmemente com “não”. “Quando ele e eu começamos a tipo, ficar, ou qualquer coisa assim, ele não estava em um relacionamento, nunca, em nenhum momento”, ela disse. “Não é do meu caráter bagunçar o relacionamento de alguém. Eu apenas nunca faria isso”, disse Hailey.


Justin e Hailey Bieber (Foto: Reprodução/Instagram)


Justin e Selena namoraram publicamente - entre idas e vindas - entre 2010 e 2017. Fãs do antigo casal o apelidaram de “Jelena”. Bieber ficou noivo de sua atual esposa em 2018, e eles se casaram alguns meses depois. Hailey namorou o cantor em 2016, porém, pouco tempo depois, eles se separaram. Após alguns meses os dois reataram o romance.

A modelo comentou: “Eu sei o que parece visto de fora e existem muitas perspectivas aqui, mas aquela era uma situação que eu sei que foi a coisa a certa para eles fecharem aquela porta, de fato”, disse Hailey. “Eles não estavam em um relacionamento naquela época, mas claro que tem uma história muito longa ali e não é meu relacionamento”, completou.


Justin Bieber e Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)


A influencer também disse ficar desconfortável até de discutir sobre o assunto, pois não queria falar por seu marido ou por Gomez. “Por isso que eu fico tipo, é tudo respeito. É tudo amor”, afirmou Hailey. A modelo aproveitou para afirmar que respeita Selena, com quem ela chegou a conversar desde que se casou com o cantor canadense.

Foto destaque: Justin e Hailey Bieber e Selena Gomez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo