Celebridades

Hailey Baldwin rebate acusações de que teria “roubado” Justin Bieber de Selena Gomez

Hailey Bieber participará do podcast "Call Her Daddy" e revelou mais sobre seu relacionamento e sobre a polêmica de que teria se envolvido com Justin Bieber enquanto ele ainda namorava com Selena Gomez. O episódio é lançado nesta quarta-feira

27 Set 2022 - 15h54 | Atualizado em 27 Set 2022 - 15h54
Hailey Baldwin rebate acusações de que teria “roubado” Justin Bieber de Selena Gomez Lorena Bueri

Hailey Bieber será a convidada do famoso podcast “Call Her Daddy” nesta quarta-feira (28). Em trechos do papo da modelo com a apresentadora, Alexandra Cooper, foi divulgado que um dos temas do assunto foram sobre as pressões de seu casamento com Justin Bieber e em relação a Selena Gomez em que supostamente Hailey teria “roubado” o cantor dela.

A modelo, de 25 anos de idade, abriu o jogo sobre as críticas ao seu casamento, sobre as alegações de que o cantor teria traído Selena Gomez com ela e discutiu sobre sua carreira.


 


Em um pequeno trecho divulgado hoje (27), Hailey fala mais sobre sua carreira e as criticas que recebeu quando começou a se relacionar e se casou com o cantor canadense. “Como é estar casada com alguém com esse nível de fama? Impactou sua identidade?”, quis saber Cooper logo no inicio da conversa. “Por onde eu começo?”, respondeu entre risos.

Na sequência o assunto de Gomez e Bieber veio à tona pela apresentadora Alex Cooper, do podcast “Call Her Daddy”: “Seu marido estava em um relacionamento muito público. As pessoas estavam obcecadas por eles [Justin e Selena] juntos. Você já esteve com Justin romanticamente ao mesmo tempo que ela?”, questionou. Há anos o trio é alvo de rumores de que o relacionamento do artista com a modelo teria começado enquanto ele ainda estava comprometido com a ex-estrela da Disney.

A meia-brasileira, que nunca tocou nesse assunto a fundo até então, pareceu pronta para esclarecer a “linha do tempo” de seu relacionamento e da polêmica. “Isso é tão louco. Eu literalmente nunca falei sobre isso.”, começou. “Muito da perpetuação e do ódio [que recebo da internet] vem dessa coisa de: ‘Oh, você o roubou [da Selena]. Mas isso é sobre as pessoas saberem a verdade. Porque há uma verdade.”, declarou Hailey, afirmando que isso não envolve Selena Gomez.

A prévia do podcast termina sem revelar, de fato, que verdade seria essa, o que fez a internet ir a loucura querendo mais explicações e declarações. A fala completa será divulgada amanha, 28 de setembro, junto à integra do podcast.

 

Foto Destaque: Reprodução/Annie Leibovitz/Vogue

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo