Esportes

Haas teria entrado em contato com Daniel Ricciardo sobre assento para a Fórmula 1 de 2023

O chefe da Haas F1, Guenther Steiner, teria entrado em contato com o piloto Daniel Ricciardo antes das férias de verão, em 2023, Ricciardo não deve mais correr pela McLaren na Fórmula 1

23 Ago 2022 - 12h43 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 12h43
Haas teria entrado em contato com Daniel Ricciardo sobre assento para a Fórmula 1 de 2023 Lorena Bueri

As notícias dos próximos treinos livres de Antonio Giovinazzi com a Haas geraram algumas discussões sobre a escalação da equipe americana para a Fórmula 1 de 2023.

A equipe da Haas ainda não confirmou sua parceria para a próxima temporada, em um relatório recente sugere que eles estão considerando todas as opções disponíveis.

Segundo a ESPN, o chefe da Haas F1, Guenther Steiner, teria entrado em contato com o piloto Daniel Ricciardo antes das férias de verão.  A conversa ocorreu antes das notícias que pegaram todos de surpresa durante o verão, onde tudo indica que Daniel, de 33 anos, não correrá mais pela McLaren na próxima temporada. 


Haas estaria de olho em Antonio Giovinazzi para uma possível conratação. (Foto: Reprodução/F1)


Ainda se espera que Ricciardo mude para a Alpine em 2023, com a equipe do fabricante sendo o destino mais lógico caso Oscar Piastri o substitua na McLaren. A Alpine viu em primeira mão o que Daniel, que é 8 vezes vencedor de corridas, é capaz de produzir e certamente o considerará para a próxima temporada.

Em suma, o mercado de pilotos de F1 está cheio de incertezas, significando que Ricciardo avaliará todas as possibilidades. Haas é, em última análise, um destino altamente improvável para a próxima temporada australiana, mas as férias de verão demonstraram que não há garantias neste esporte. É mais provável que a Haas retenha Mick Schuhmacher ou contrate pilotos como Giovinazzi ou Hulkenberg para a próxima temporada, no entanto, ainda vale a pena tomar nota das novas informações que emergem da Paddock.

Ricciardo e McLaren

Ricciardo teve um desempenho inferior desde que ingressou na McLaren em 2021 e, embora insista que cumprirá seu contrato até o final de 2023, a McLaren deu a entender que tem 'opções' para sair mais cedo.

Se Ricciardo perdesse seu assento, ele poderia fazer um retorno inesperado à família Renault. Ricciardo ingressou na McLaren vindo da Renault, antes de a equipe assumir o nome de submarca de nicho de desempenho Alpine.

 

Foto Destaque: Daniel Ricciardo / Reprodução: McLaren 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo