Cinema/TV

HBO não tem interesse em desenvolver spin-off de "Succession", afirma membro interno

A série, que possui quatro temporadas e 39 episódios, não será renovada e não terá spin-off pela HBO, de acordo com informações da chefe de programação dramática.

30 Mai 2023 - 15h03 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 15h03
HBO não tem interesse em desenvolver spin-off de 'Succession', afirma membro interno Lorena Bueri

No último domingo (28), chegou ao fim a série "Succession". Em recente entrevista ao portal Deadline, a chefe de programação dramática da HBO, Francesca Orsi, afirmou que a emissora não está trabalhando em nenhuma sequência para a produção. Com isso, a série não terá spin-offs, que são produções derivadas para expandir a franquia, ou qualquer tipo de continuação.

"Eu sei que algumas pessoas estavam falando sobre possíveis spin-offs, mas não, isso não está acontecendo. Eu nunca vou dizer nunca, mas, baseado nas conversas que tivemos sobre a evolução desses personagens, neste momento não há intenção nenhuma de continuar a história", revelou Orsi.

Ela também comentou que não sabe qual será o próximo projeto do criador de "Succession", Jesse Armstrong. Contudo, fez algumas reflexões: "Vai ser uma série original. Quer dizer, não sei se será baseada em alguma franquia que já existe, mas será uma nova série, uma nova ideia. Não será mais 'Succession'", disse.


Pôster oficial de "Succession" (Foto: Reprodução/Instagram/@succession)


Relembrando que na quarta e última temporada, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário tecnológico Lukas Matsson está cada vez mais próxima. A provavel venda provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Terá uma luta por poder quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político será severamente reduzido.

A última temporada de Succession foi criado por Jesse Armstrong e também contou com produção executiva dele e participação de Adam McKay, Franl Rich, Kevin Messick, Jane Tranter, Mark Mylod, Tony Roche, Scott Ferguson, Jon Brown, Lucy Prebble, Will Tracy e Will Ferrel. Armstrong ainda participou como showrunner.

Por fim, vale lembrar que as quatro temporadas da série ainda se encontram disponíveis na HBO Max, com 39 episódios que contam a saga completa da família Roy.

 

Foto destaque: Pôster de Succession. Reprodução/Instagram/@succession.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo