Cinema/TV

HBO Max: Rumores indicam fim do serviço de streaming

Fim da HBO Max pode estar atrelado ao cancelamento do filme Batgirl e da animação do Scooby-Doo. A expectativa é que seja criado um novo serviço com conteúdos da Warner e Discovery

04 Ago 2022 - 10h44 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 10h44
HBO Max: Rumores indicam fim do serviço de streaming Lorena Bueri

Um dos streamings mais queridinhos pelo público pode estar perto de seu fim. Nesta semana, a HBO Max pode anunciar brevemente seu cancelamento segundo o que foi apurado por Grace Randolph, criadora do Beyond The Trailer e membro do Critics Choice Awards. As informações seriam de que a Discovery, que é dona do streaming que nasceu da fusão em parceria com a WarnerMedia, estará encerrando o serviço para se unir ao canal em um novo trabalho conjunto. Segundo Grace, um novo serviço de streaming será lançado para abranger todo conteúdo da Warner Bros. Discovery, e não irá possuir a marca “HBO” no nome, nem mesmo “Discovery”. As produções que foram feitas exclusivamente no HBO Max irá para o canal de assinatura HBO.


"ATUALIZAÇÃO do que estou ouvindo: Novo mega serviço de streaming combinará todo o conteúdo #WBDiscovery não terá #HBO no nome mas também não terá #Discovery no nome como já relatei, #HBOMax originais vão para a #HBO” (Reprodução: Twitter)


A notícia é feita após ser divulgado o cancelamento do filme 'Batgirl' e da animação do Scooby-Doo que já estavam sendo produzidos. Inclusive, vale destacar que Batgirl já tinha concluído suas filmagens e se encaminhava para o processo de finalização para ser lançado ainda em 2022 na HBO Max. Com um orçamento de mais de 80 milhões o longa tinha como protagonista a atriz Leslie Grace (Em um bairro de Nova York) no papel de Barbara Gordon/Batgirl, e ainda o ator J. K. Simons (Whiplash) como comissário Gordon. O cancelamento pegou os fãs de surpresa devido ao grande orçamento jogado fora e o filme estar praticamente “pronto”.

Em abril deste ano aconteceu a associação entre Discovery e WarnerMedia que passou a se chamar Warner Bros. Discovery. A nova administração tinha como prioridade trabalhos para os cinemas, porém com o cancelamento das produções e a chance da HBO Max sair do ar, mostra que as mudanças que a nova diretoria deseja estão em planos bem maiores.

Além da HBO Max e Discovery Channel, vale lembrar que a parceria Warner Bros. Discovery tem comando sobre o Cartoon Network e a maioria das produções da DC. A crise no serviço acontece prestes à estreia de “A Casa do Dragão”, que já é considerada uma das maiores séries que foi produzida pelo streaming.

 

Foto destaque: Logo da HBO Max (Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo