Celebridades

Gwyneth Paltrow dispara: "filhos arruínam o relacionamento”

A atriz norte-americana tem dois filhos com o ex-marido Chris Martin e afirmou que tudo mudou entre eles depois da chegada das crianças.

15 Jan 2022 - 12h00 | Atualizado em 15 Jan 2022 - 12h00
Gwyneth Paltrow dispara: 'filhos arruínam o relacionamento” Lorena Bueri

Mãe de Apple, de 18 anos, e Moses, de 16, Gwyneth Paltrow trouxe um ponto de vista sobre a maternidade um tanto quanto polêmico. Conhecida por sua participação nos filmes do "Homem de Ferro", a atriz estava em seu podcast "Goop" com Katy Perry para falar sobre relacionamentos. Em determinado momento do papo,a empresária declarou " É difícil em um relacionamento. Como se eu tivesse olhado para trás agora com o conjunto de pais com filhos pequenos e isso simplesmente…arruína o casamento.

Perry, por sua vez, também apresentou sua perspectiva sobre o assunto. A cantora reconhece que a dinâmica muda depois que os filhos nascem. Contudo, ela também ressaltou, que se o casal estiver na mesma página é possível fazer funcionar, mas se um deles pensa que o trabalho pertence a apenas um dos dois, problemas vão surgir. 

De acordo com Katy, se o casal estiver disposto a trabalhar juntos, será muito mais fácil. Katy Perry e Orlando Bloom, seu parceiro desde 2016, têm uma filha juntos. Daisy Dove Bloom, tem apenas dois anos. 

A cantora pop, continuou a abrir o coração e compartilhou a importância que sua filha teve em sua vida. Katy afirma que "se sentia realmente perdida" e que tudo o que fazia "não era suficiente"  e que tudo mudou depois de experimentar o amor incondicional de uma criança. Gwyneth concordou com as falas de Perry e acrescentou "nunca mais me senti sozinha depois que tive (Apple)...e me sentia profundamente solitária em minha vida". 


Gwyneth com seus filhos, Apple e Moses. 


Além de seus dois filhos de seu casamento com o cantor do Coldplay, Chris Martin. Gwyneth é madrasta dos dois filhos de seu atual marido Brad Falchuk - Isabella, 18 anos, e Brody, de 16.  A mãe de Apple e Moses, contou que hoje tem um ótimo relacionamento com seus enteados, mas que nem sempre foi assim. Ela conta que se arrepende de algumas coisas. 

Gwyneth falou que se tivesse que dar um conselho sobre isso, seria o de tratar as crianças como seus filhos desde o primeiro dia. Ela comentou sobre isso no episódio anterior em que seu convidado era nada mais nada menos que seu marido,Brad. 

"Eu só queria ter feito isso antes"  afirma Gwyneth. 


 

Gwyneth e seu marido, Brad Falchuk. (Reprodução\ Instagram) 


O medo de assumir o papel com os filhos de seu marido fez parte de sua vida em um momento específico, e a impediu de vivenciar ao máximo sua relação com Isabella e Brody. Ela confessou que tinha medo de "amar" e "disciplinar"  os enteados. Falchuk, celebrou a esposa por ela tentar criar um ambiente com seus filhos "além dele" que a fizesse sentir a  vontade com eles e vice-versa. 

Apesar dos desafios que a maternidade impõe a todas as mulheres que a desejam, Gwyneth Paltrow e Katy Perry concordam que foi uma dos momentos mais significativos de suas vidas. 

 

Foto destaque: Gwyneth Paltrow com seus dois filhos. (reprodução\instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo