Celebridades

Gwyneth Paltrow começa a ser julagada por acidente em estação de esqui

A atriz inglesa, Gwyneth Paltrow, conhecida pelo estilo de vida, começou a ser ouvida na última terça- feira 21, no julgamento sobre acusação de ter provocado acidente em uma estação de esqui nos Estados Unidos, em meados de 2016.

22 Mar 2023 - 22h37 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 22h37
Gwyneth Paltrow começa a ser julagada por acidente em estação de esqui Lorena Bueri

Indiciada em 2016, por supostamente atroplear, um aposentado, ao sair de uma estação de esqui em Park City, Utah, Estados Unidos, a atriz Gwyneth Paltrow, 50, será sujeitada ao tribunal de justiça americano, e terá como testemunha, os dois filhos que teve com o vocalista da banda Codplay, Chris Martin (que está em turnê pelo Brasil), Apple,18, e Moses, 16 anos. Indiciada na época, a atriz, chegou a negar a gravidade do acidente, alegado pelo homem em questão. Tudo começou, durante as férias da estrela, em Utah, um dos destinos mais escolhidos por esquiadores, que buscam se aventurar por montanhas rochosas.


     Paltrow diante do júri (Foto:Reprodução/AP)


Durante o passeio de esqui, em fevereiro de 2016, Gwyneth Paltrow teria descido de forma "descontrolada", esbarrando logo em seguida em Terry Sanderson, a suposta vítima, que vem a ser um médico aposentado, de 76 anos. Em suas alegações, ele acusa a ex-esposa de Chris Martin, de "negligenciar o passeio", que lhe ocasionou ferimento graves, que inclui quatro costelas quebradas e lesão cerebral. Sanderson ainda acusa a atriz inglesa, que na época estava acompanhada dos dois filhos, menores de idade na época, e do instrutor esportivo, de fugirem, sem mesmo prestarem socorro.


 Terry Sanderson a vítima que acusa a atriz de atropelamento (Foto:Reprodução/AP)


A princípio o ex-médico, processou Paltrow chegando a pedir US$ 3,1 milhões (16, 24 milhoes de reais) por danos físicos. Logo depois voltou atrás no processo, e pede agora, US$ 300.000, pouco mais que (1.500,00 de reais). No primeiro dia, foram ouvidas apenas os instrutores do julgamento. Em uma rápida entrevista ao Page Six, o advogado da atriz, volta a reinterar, que a colisão, aconteceu de maneira involuntária, e que são inverdades as alegaçoes feitas por Sanderson. Não se sabe quando os filhos da atriz de fato, serão ouvidos. A mais velha, Apple, 18, logo que concluiu o ensino médio, deixou a Inglaterra, onde vivia com a mãe, e foi morar em Nova York. Na época Gwyneth Paltrow, fez uma publicação parabenizando a filha: "Orgulho de você, meu coração se alegra, cheio de sentimentos que não consigo expressar em palavras. Você é extraordinária em todos os sentidos", finalizou.

Foto destaque: Com semblante abatido, Gwyneth Paltrow, comparece ao tribunal de Utah- Eua (AP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo