Gusttavo Lima se pronuncia sobre término com Andressa Suita

Publicado 14 de Oct de 2020 às 11:23

Após ter terminado seu casamento de cinco anos, o cantor sertanejo Gusttavo Lima usou suas redes sociais para se manisfestar. Em um vídeo no seu Instagram, o cantor conta que tentou de tudo para salvar seu casamento.

"Eu queria estar hoje passando aqui pra falar de coisas boas, mas infelizmente nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser. Eu vou deixar bem claro tudo o que está acontecendo na minha vida. É algo que qualquer pessoa está sujeita a passar um dia", começou o desabafo de Gusttavo.


Pronunciamento de Gusttavo Lima (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O cantor continuou, dizendo que nada acontece de um dia para o outro. "O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho, o respeito continuam. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar nossos filhos é a nossa prioridade".

Leia mais: Andressa Suita fala sobre separação de Gusttavo Lima


Gustavo Lima falando sobre a separação (Foto: Reprodução/Instagram)


Gusttavo Lima também afirma que não estava feliz, mesmo tendo feito de tudo para salvar seu casamento. "Não está sendo fácil, pois separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos", continuou o sertanejo.

Para finalizar, o cantor fala sobre honestidade: "Mas o pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só. Qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não é verdade, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades e isso nada vai mudar. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa".

O anúncio do término foi nesta sexta-feira (09). Em nota, a assessoria do artista disse que o casamento teve fim por um desgate na relação. O casal estava casado há cinco anos onde tiveram dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

(Foto Destaque: Gusttavo Lima se pronuncia sobre término com Andressa Suita. Reprodução/Márcia Piovesan)

Deixe um comentário