Celebridades

Gusttavo Lima se pronuncia após briga generalizada em show

O Cantor Gusttavo Lima emitiu um comunicado, através de sua assessoria, sobre a briga generalizada que tomou conta da pista do show do sertanejo, no último final de semana.

23 Mai 2022 - 19h00 | Atualizado em 23 Mai 2022 - 19h00
Gusttavo Lima se pronuncia após briga generalizada em show Lorena Bueri

No último sábado (21), imagens de uma briga generalizada durante o show de Gusttavo Lima no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, começaram a circular pela web. Ao fundo, é possível ouvir o sertanejo cantando a música “De menina para Mulher”.

No vídeo, uma mulher é agredida diversas vezes por outras duas mulheres. Em seguida, outras pessoas presentes no show se juntam à confusão e trocam socos, chutes e puxões de cabelo. Um homem chega a arremessar uma cadeira, com a intenção de acabar com a briga, mas a  situação piora.

O vídeo da briga ganhou as redes sociais e logo se tornou viral.

Hoje (23), através de sua assessoria de imprensa, Gusttavo Lima se pronunciou sobre o ocorrido e lamentou a confusão.

"A organização do Buteco Brasília informa que o evento realizado no último sábado (21) contou com forte esquema de segurança. Lamentamos as ocorrências registradas, pois organizamos um evento para plena diversão do público", o cantor sertanejo disse por meio de um comunicado oficial.

Não há maiores informações sobre a identidade dos envolvidos na confusão nem sobre a gravidade dos ferimentos de quem participou da briga. Em nota oficial, a produção do evento afirmou não ter conhecimento do motivo que deu início a confusão e garantiu que "repudia qualquer ato de violência". Ainda segundo a produção, seguranças agiram rapidamente para impedir que as agressões continuassem e tiveram sucesso em acalmar os ânimos dos envolvidos.


Briga durante show de Gusttavo Lima (Vídeo: Reprodução/Twiiter)


A briga, porém, não foi a única coisa inusitada a acontecer  durante o show.

Antes mesmo de Gusttavo iniciar a apresentação, o locutor de rodeios Cuiabano Lima fez um discurso pró-governo. "A sua família é a tua riqueza, o teu sonho é a tua vitória, é a tua conquista. E nós temos que defender e acreditar, porque na vida é Deus, pátria, família e liberdade, porra”

“Aqui nunca vai ser o comunismo e, sim, uma democracia nessa pátria. Democracia pra você fazer o que você quiser, porra. Amar a Deus vale a pena, estar em Brasília vale a pena, ser brasileiro vale a pena, olhar nos olhos de vocês vale a pena. Você estar aqui pra ver o embaixador vale a pena", concluiu o locutor sob aplausos e gritos eufóricos da platéia.

Gusttavo Lima já demonstrou apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro anteriormente e chegou a parabenizar o político por "levar água pro sertão" durante uma live, em 2020.

 

Foto Destaque: Gustavo Lima. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo