Celebridades

Gusttavo Lima recupera colar arrancado por fã em show

Após o ocorrido em show realizado no último sábado (30) em São Luís do Maranhão, Gusttavo Lima recuperou o colar que fã ao tentar abraçá-lo, acabou arrancando do pescoço do cantor.

03 Ago 2022 - 15h17 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 15h17
Gusttavo Lima recupera colar arrancado por fã em show Lorena Bueri

Após vídeo repercutir nas redes sociais em que Gusttavo Lima aparece tendo o colar arrancado do pescoço em um dos seus shows em São Luís do Maranhão no último sábado (30), a fã responsável pelo ato devolveu o acessório para o cantor. Ela disse ter ficado com vergonha de se pronunciar depois do vídeo viralizar nas redes. A fã Bárbara Lethicya que estava presente no show e naquele momento flagrou em vídeo o ocorrido em que o cantor se aproxima da plateia e tem a corrente arrancada de seu pescoço.

Bárbara postou o vídeo no TikTok e disse: "E eu que fui tietar o Gusttavo Lima e presenciei uma fã roubando o colar dele?" "Nem os seguranças perceberam. Ele só pediu calma! Isso que é artista", escreveu ela no vídeo. Nos comentários do vídeo postado por ela, outros fãs repudiram a atitude de quem roubou a corrente: "Quando o cara não vai falar com os fãs, o povo critica. Quando vai, é essa falta de educação". Algumas pessoas que estavam presentes no local disseram que o cantor notou o roubo, mas escolheu não falar nada: "Ele percebeu sim, mas se falar o povo cai em cima..." "Pior que se ele reage, fica como culpado. Que absurdo!", disse uma fã.


Vídeo do momento em que Gusttavo Lima tem o cordão retirado do pescoço por fã. (Reprodução/TikTok)


A equipe de Gusttavo se pronunciou sobre o assunto do último fim de semana:"Sobre o fato ocorrido na noite de sábado (30/07) durante o show do cantor Gusttavo Lima na cidade de São Luís (MA): o artista tem por costume descer do palco em diversas apresentações para ter um contato mais próximo com os fãs, mas, infelizmente, fomos surpreendidos por esse furto. Lamentamos a situação e contamos com o carinho e o respeito dos fãs para que essa cena não venha a se repetir."

 Após o fato a fã procurou uma forma de devolver o colar do cantor e encontrou a apresentadora e radialista Karol Sampaio para que resolvesse a situação e entregasse o colar ao cantor.

 "Está aqui o colar do Gusttavo Lima. Encontrei a menina durante no final da tarde, consegui encontrar ela e estou indo encontrar com a equipe dele. (...) A menina queria muito entregar para ele, queria que eu ajudasse ela", disse apresentadora. "Se esse valor tem algum valor, afetivo, a gente não sabe. Mas o importante é que ajudamos a menina a entregar. Ela não estava se sentindo bem com o colar e com toda a situação. Conseguimos entregar. Deu tudo certo", afirmou a apresentadora.

 Segundo a radialista Karol Sampaio, a fã ficou envergonhada com a situação. Ela disse também que não fez de propósito, já que tentava puxar o cantor para ganhar um abraço do cantor sertanejo.

 

Foto Destaque: Gusttavo Lima via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo