Celebridades

Gusttavo Lima pede volta de shows e gera controvérsia

Gusttavo Lima postou pedindo a volta dos eventos no Brasil, seguindo as normas contra o Coronavírus. Cantor recebeu apoio e também críticas pelo comentário.

05 Set 2020 - 10h09 | Atualizado em 05 Set 2020 - 10h09
Gusttavo Lima pede volta de shows e gera controvérsia Lorena Bueri

Cantor usou suas redes sociais hoje para pedir ajuda ao setor do entretenimento

Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica hoje, através de suas redes sociais o cantor republicou uma postagem de Marcos Mioto, pai de Gustavo Mioto, e fez um pedido de ajuda para que o setor de entretenimento volte a funcionar, mesmo durante a pandemia. 

Leia Mais: Gusttavo Lima sobre Covid-19: '99% da minha equipe pegou'

O post original de Marcos Mioto contava com uma notícia sobre as estradas com movimento intenso nesse início de feriadão. Marcos Mioto escreveu “Realmente fazer shows é um perigo, afinal show gera aglomerações. Tirem suas conclusões, mas antes pergunte a um pai de família que vive de eventos como ele e sua família estao sobrevivendo. As pessoas se cuidam pra ir a praia e muitos outros lugares, podemos fazer isso também no nosso segmento…”.


Gusttavo Lima já produziu algumas lives durante a quarentena, inclusive da Festa de Peão de Barretos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Algumas horas depois, Gusttavo compartilhou a postagem de Marcos Mioto e complementou sobre o assunto “Nosso segmento não pode mais ficar parado ... São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim... Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!!!  #SOSENTRETENIMENTO #SAUDE #RESPEITO”.

O post gerou controvérsias na internet, alguns fãs e inclusive famosos apoiaram o cantor, enquanto outros condenaram a publicação alegando. César Menotti partiu em defesa de Gusttavo Lima e comentou, “Há pessoas q depende q o evento aconteça pra que elas possam sobreviver. Trabalham hoje pra pagar o que comeram ontem. Tmj.”. Enquanto um seguidor rejeitou a ideia “Artista também é gente, tem família, se contamina e pode morrer .Se o ‘setor do entretenimento pede socorro’ como você diz, não é você que está correndo risco, não é!?Então seja responsável e não piore as coisas com este tipo de mensagem!”

(Foto Destaque: Gusttavo Lima pede volta de shows e gera controvérsia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo