Celebridades

Gusttavo Lima nega ser pai de menina após alegações; entenda

No auge da carreira, Gusttavo Lima se pronunciou em show sobre a possibilidade de ser pai de uma menina. A farmacêutica Eloá Soares, de 36 anos, entrou na Justiça para que o cantor reconheça a paternidade de sua filha.

3 min de leitura
21 Fev 2022 - 18h40 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 18h40

O cantor Gusttavo Lima se manifestou durante um show que estava realizando em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, sobre um assunto pra lá de inusitado. O artista de 32 anos desabafou com seus fãs sobre alegações de uma mulher anônima que disse que ele era pai de sua filha. 

Em meio à musica e em cima do palco, Gusttavo ironizou as falas da mulher com um desabafo simples e direto. O vídeo foi divulgado pela página de fofocas Choquei.



"Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil", disparou o famoso em vídeo. 

Na última quinta-feira (18), Eloá Soares, de 36 anos, revelou em entrevista que entrou na Justiça para provar o parentesco dele com sua filha. Ela disse que ouve um envolvimento deles em uma escola de música na cidade de Franca, no Interior de São Paulo.

"Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida", afirmou Eloá. 


Gusttavo Lima, Andressa Suita e seus dois filhos em clique (Foto: Reprodução / Instagram)


Caso for confirmada a paternidade, a menina será a terceira filha de Gusttavo. Junto com Andressa Suita, o cantor é pai dos pequenos Gabriel e Samuel. Já no ano passado, o artista se separou de Andressa e eles ficaram um tempo distante um do outro. Porém, eles estão passando mais tempo juntos e levantam suspeitas de uma possível reconciliação. 

 

Foto Destaque: Gusttavo Lima em um dos seus shows (Créditos: Daniel Pinheiro / AgNews)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo